Partida

Championship Inglesa

Stoke

Blackburn vs Stoke – Aposta e Prognóstico – 26/02/2020

Blackburn vs Stoke

Prognóstico Odd
Stoke AH +0.75 1.42

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020

Blackburn e Stoke jogam pela trigésima quinta rodada da Championship nesta quarta-feira. A equipe da casa espera conseguir confirmar a boa fase para s manter a sonhar com o G-6 da competição. O Stoke, de forma surpreendente, está ameaçado pela zona de rebaixamento. O duelo entre Blackburn e Stoke acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Championship.

O Blackburn segue mirando o G-6

O Blackburn, ao menos, tem feito a caminha certo para se manter a sonhar com o G-6 da Championship. A equipe conseguiu somar pontos em cinco dos últimos seis jogos, tendo vencido metade destes duelos. A diferença em desvantagem para o G-6, porém, ainda é de cinco pontos. O Blackburn precisa seguir apresentando mais.

Além da sequência de três jogos invicto, o Blackburn tem confiança pelo fato de estar a conseguir impor organização tática em suas últimas atuações. O Blackburn não sofreu gols em duas das últimas três partidas, por exemplo. Sabendo das maiores dúvidas em cima do rival, acreditando em seu equilíbrio tático, o Blackburn quer a vitória para se aproximar mais do G-6. Contra si, o curioso fato de estar a ter algumas dificuldades para se impor como mandante.

O Blackburn  não poderá contar com Bradley Dack e Derrick Williams, lesionados.

O Stoke ainda respira contra o rebaixamento

Não dá para dizer que a diferença é confortável, ok? Mas o Stoke está à três pontos a frente da temida zona de rebaixamento. É pouco para si, mas é o que dá, no momento. Na rodada anterior, a equipe conseguiu dar uma minimizada nas preocupações acentuadas ao retornar ao caminho das vitórias. Mas o Stoke precisa seguir apresentando mais.

É determinante para o Stoke sentir-se mais capaz em campo, saber sofrer sem a bola, não baixando a cabeça quando as adversidades surgirem. Elas irão surgir. Mas tem sido uma constante o Stoke não entregar-se até o fim. A última atuação inspira, de fato. Fazia tempo em que o Stoke não conseguia brilhar taticamente. Se mantive tal postura, buscando explorar a necessidade do rival em ter que se impor, o Stoke poderá ser competitivo aqui.

O Stoke não poderá contar com James McClean e Ryan Shawcross, lesionados.

O Blackburn precisa se impor diante do Stoke

Deve ser um jogo com alguma tensão. As duas equipes vem de resultados recentes positivos e precisam ainda seguir apresentando mais na busca por seus objetivos – que são tem bem distintos. O Blackburn tem sido mais confuso quando joga com os holofotes sobre si em casa. O Stoke costuma ir para o tudo ou nada longe de casa, mas a sua última atuação lhe inspira, de fato. Ainda vejo o Blackburn como favorito, mas acredito que o Stoke vai dar-se mais desta vez, evitando o revés largo.

  • Cerro Porteño e Barcelona de Guayaquil devem fazer uma grande eliminatória nesta quarta-feira pela Libertadores. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2020