Partida

Carioca

Volta Redonda vs Macaé – Aposta e Prognóstico – 28/02/2020

Volta Redonda e Macaé jogam na estreia da Taça Rio do Campeonato Carioca nesta sexta-feira. O Volta Redonda foi uma das equipes em destaque no primeiro turno e quer repetir a dose aqui. O Macaé fizera um primeiro turno muito ruim, terminando o mesmo na lanterna de seu grupo. O duelo entre Volta Redonda e Macaé acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como será o andamento da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O Volta Redonda quer manter-se forte

O Voltaço não conseguiu ir a final do primeiro turno por pouco. A equipe caiu nas semifinais para o Boavista nos critérios de desempate, após empate em 1×1 na mesma. Neste meio de caminho, porém, a equipe acabou sendo eliminada ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Existe confiança no que tem sido produzido, mas o Voltaço precisa apresentar mais novamente.

A estreia parece propícia para tal. Pela frente, o Voltaço terá um dos times que tivera pior rendimento no primeiro turno. Mas antes de pensar nas dificuldades do rival, o Voltaço precisa lidar com as suas próprias dúvidas, de fato. A equipe está há três jogos sem vencer, tendo sido derrotada em dois destes duelos. Sem a bola, a equipe tem tido muitas dificuldades recentemente. As esperanças estão no retorno ao seu lar. O Voltaço é muito forte como mandante.

O Volta Redonda vai ter a sua força máxima para este duelo.

O Macaé promete uma nova postura

O Macaé foi uma decepção na Taça Guanabara. A lanterna de seu grupo não saiu barato para o elenco. Uma grande reformulação em meio ao campeonato foi realizada, com mudanças em todas as vertentes do clube. Espera-se que a equipe tenha m,ais disposição, desta vez.

Confesso, que até imagino que o Macaé jogue de forma um pouco mais dedicada, mas vi decaída em termos de valores em relação aos que saíram e chegaram. Mas sabendo que também existe alguma pressão no rival a se enfrentar, o Macaé tentará a base da disposição, surpreender. Mas contra si, o peso de um histórico extremamente frágil em jogos longe de casa, incomoda.

O Macaé vai ter algumas peças a estrear com o time nesta primeira partida do segundo turno.

Crise? Volta Redonda e Macaé precisam apresentar mais

Apesar de ter feito um ótimo primeiro turno do estadual, o Voltaço vem com dúvidas após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, principalmente. O Macaé fizera uma verdadeira revolução em seu plantel após fazer uma pífia campanha no primeiro turno. Espera-se que o Macaé seja mais dedicado aqui. Mas ainda tendo mais equilíbrio e sendo muito forte em casa, o Voltaço ainda merece o favoritismo neste duelo.

Volta Redonda vs Macaé

Prognóstico Odd
Volta Redonda 1.53

Leonardo Rangel

27 de fevereiro de 2020