Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Vasco da Gama vs Fluminense – Aposta e prognóstico – 02/02/2019

Vasco da Gama vs Fluminense

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do Vasco da Gama

Não é brilhante, ok? Mas o Vasco da gama é um dos únicos clubes entre os chamados grandes do Brasil a ainda ter 100% de aproveitamento a esta altura do início de temporada. Para quem teve que suar dobrado para conseguir evitar o rebaixamento na elite nacional no fim da última temporada, é algo a se saudar, sem dúvidas. Mas nesta noite a equipe fará seu primeiro teste derradeiro, em um clássico estadual. Chegou a hora de começar a por os piongos nos is.

Se existe uma coisa a se elogiar – o que é de espanto para os torcedores do clube – é o comportamento defensivo do Vasco da Gama em campo. Ano passado, parecia que qualquer um poderia fazer gols em si. Atualmente, o Vasco da Gama tem a alcunha de melhor defesa do Campeonato Carioca em números. Vale ressaltar que o técnico Alberto Valentim tem rodado o elenco em quase todas as partidas, o que faz da marca ainda mais notória. O campo é neutro, mas possivelmente o Vasco da Gama tenha superioridade nas arquibancadas, deixando a equipe ainda mais forte e confiante em campo.

O técnico Alberto Valentim segue fazendo mistério quanto a escalação, mas a tendência é que os dois grandes destaques da equipe, Maxi Lopez e bruno César, estejam a disposição.

Forma do Fluminense

Se o Vasco tem a melhor campanha da competição, o Fluminense talvez seja o time mais surpreendente deste início de temporada no Rio de janeiro – que dirá no Brasil, diga-se. Novamente o cenário pintado para si era o pior possível. Mas apostando no pouco ortodoxo técnico Fernando Diniz e mandando bem no mercado, o Fluminense vem fazendo partidas muito boas.

Apesar dos elogios, o Fluminense ainda não está classificado para as semifinais, estando a precisar ainda de um ponto – ou de um tropeço de seu principal perseguidor. Em caso de vitória aqui, ainda terminará a fase de grupos na liderança do seu, a frente do rival a se enfrentar. O grande destaque da equipe é a condução ofensiva que o time vem tendo. O Fluminense tem a melhor artilharia da competição com doze gols marcados em quatro partidas disputadas.

O técnico Fernando Diniz deverá escalar força máxima para esta partida. O zagueiro Digão, retornando de contusão, ainda é dúvida para o duelo.

Nossa Dica

As imagens do gramado de Brasília, assustaram. Junta-se a isso, o fato das duas equipes estarem virtualmente com suas posições asseguradas e terem jogos mais importantes por outras competições na próxima semana. Desta forma, imagina-se um jogo mais disputado e menos veloz, com o placar a terminar como começou sendo, em teoria, bem visto por ambos os lados. Chances de poucos gols aqui neste duelo.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019