Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Resende

Resende vs Americano – Aposta e Prognóstico – 13/01/2019

Resende vs Americano

Prognóstico Odd
Americano ou Empate 1.47

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2019

Forma do Resende

Para não depender de resultados alheios, o Resende só tem uma coisa a fazer, se quiser estar entre os grandes no estadual: conseguir a vitória. O duelo será nada mais, nada menos do que a única equipe que está a fazer uma campanha melhor do que si, não fazendo de sua missão fácil, certamente. Porém, vindo embalado pelas duas vitórias consecutivas, invicto como o rival na competição, o Resende acredita em conseguir fazer a sua parte.

Além dos resultados, o Resende chega confiante a esta decisão por ter feito a sua melhor partida no último duelo disputado. Foi a primeira vez que o Resende confiou mais em seu potencial, se propondo a jogar para frente para superar as adversidades – estava perdendo para o Nova Iguaçu por 1×0 como visitante e conseguiu a virada na segunda etapa. na única vez em que atuou em casa nesta Seletiva, o Resende iniciou a reação em confiança e resultado, servindo como inspiração para hoje. Evitar a afobação, confiar na sequência realizada, são caminhos para o Resende conseguir a desejada classificação.

O técnico Edson Souza deverá manter a base dos últimos duelos a disposição, apesar do atacante Sabão estar pedindo passagem após grandes atuações.

Forma do Americano

Após ficar afundado na segunda divisão carioca por alguns anos, o Americano começou a renascer para voltar a ocupar um espeço de destaque a nível estadual e se possível, nacional, a médio prazo. A equipe fizera uma grande campanha na Seletiva até aqui, mas se não conseguir confirmar a classificação nesta tarde, de nada terá adiantado o que foi realizado. O Americano precisa de um simples empate para não depender de resultados alheios para ficar com a vaga no Campeonato Carioca.

A sua máxima confiança se dá pelo que foi produzido até aqui, fazendo com que o clima no clube seja o melhor possível. O Americano conseguiu ser equilibrado taticamente, mostrando forças com as duas extremidades. Nas últimas partidas, conseguiu fazer com que a sua linha ofensiva viesse a render em um nível mais elevado, fazendo com que o Americano se tornasse ainda mais capaz nesta Seletiva. Sem se intimidar nos jogos longe de casa, organizado taticamente, podendo contar com a maior pressão em cima do rival, o Americano confia na classificação a ser conquistada.

O técnico Josué Teixeira tem dúvidas sobre a presença do meia Flamel, com uma pequena contusão.

Nossa Dica

Deverá ser um jogo bastante tenso, decidido nos pequenos detalhes. O Resende vem em crescente, elevando o seu jogo ofensivo nas últimas atuações, atuando com bastante disposição. O Americano foi mais sólido ao longo de sua campanha, conseguindo demonstrar capacidades com as duas extremidades. O fator casa até pode ser um diferencial para o Resende, mas a maior regularidade e solidez do Americano me fazem crer que a equipe de Campos conseguirá o empate que lhe dará a classificação aqui.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2019