Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Nova Iguaçu

Nova Iguaçu vs Resende – Aposta e Prognóstico – 09/01/2019

Nova Iguaçu vs Resende

Prognóstico Odd
Resende AH +1 1.37

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2019

Forma do Nova Iguaçu

Se quiser estar entre os grandes na disputa do estadual, o Nova Iguaçu sabe que o duelo desta tarde para si tem cara de decisão. Faltam apenas duas partidas para o fim da Seletiva e o Nova Iguaçu está na penúltima colocação da mesma. Vencer os dois jogos restantes para si lhe fará estar com possibilidades grandes de conseguir a classificação.

Mas é claro, não é tarefa simples, né? O Nova Iguaçu foi derrotado em duas das três partidas que fez nesta Seletiva, sendo ambas as derrotas em seus últimos dois duelos. A equipe não brilhou em performances, mas também não fizera jogos piores do que seus concorrentes, mas faltou o algo a mais para si na luta por mais pontos. A sua única vitória foi conquistada na única vez em que atuou em seu lar. Retornando ao mesmo nesta tarde, sabendo que precisa apresentar mais, o Nova Iguaçu aposta em manter-se a sonhar com um bom resultado a se conquistar.

O técnico Marcelo Salles vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Forma do Resende

Longe de ser empolgante, de fato. mas as oportunidades estão aparecendo, né? O Resende venceu apenas uma partida na disputa desta Seletiva, mas conseguiu pontuar nas outras duas partidas disputadas. Desta forma, fizera o suficiente para conseguir estar na zona de classificação para estar no Estadual. Se mantiver o ritmo nas duas partidas restantes, o Resende vai conseguir a classificação, mesmo sem ser brilhante, ressaltando.

Dá para dizer que o Resende tem um estilo de jogo equilibrado, mas consegue fazer do mesmo um diferencial. na rodada anterior foi a primeira vez no qual o Resende conseguiu combinar efetividade e resistência, saindo de campo com o triunfo diante seus torcedores em vitória sobre o Goytacaz. Sabendo que a pressão é maior em cima do adversário a se enfrentar, o Resende espera novamente ser resistente para conseguir jogar nos erros do rival, somando pontos que possam levar o clube para o estadual.

O técnico Edson Souza não poderá contar com o atacante Alexandro, suspenso.

Nossa Dica

Tudo para ser um jogo bastante duro, intenso, disputado… O time da casa não rendeu tecnicamente ao longo desta disputa, mas se voltar a fazer valer o mando de campo, se manterá com grandes chances de lutar pela classificação. Sua única vitória aconteceu na única vez em que jogou em casa nesta competição. O Resende não é brilhante, mas tem se ajustado ao que o confronto pede, sendo bastante competitivo para o nível desta competição. O Nova Iguaçu ainda merece o favoritismo pelo fator casa, mas vejo chances do Resende evitar uma derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

8 de janeiro de 2019