Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Friburguense

Friburguense vs Angra dos Reis – Aposta e Prognóstico – 07/09/2019

Friburguense vs Angra dos Reis

Prognóstico Odd
Friburguense 1.30

Leonardo Oliveira

7 de setembro de 2019

Friburguense e Angra dos Reis duelam na tarde deste sábado por mais uma rodada do Campeonato Carioca Série B. A equipe mandante busca a vitória para se isolar na liderança de seu grupo. O Angra dos Reis joga para se manter na briga pela classificação. O duelo entre Friburguense e Angra dos Reis acontece ás 15h de Brasília. Veja como está o andamento do segundo turno desta Série B do Carioca aqui.

O Friburguense tenta se isolar na liderança de seu grupo

Após um forte início no segundo turno, o Friburguense ficou mais sucessível ao tropeço em algumas ocasiões. Porém, na última rodada, voltou a mostrar a sua força ao bater o Audax Rio por 2×0 como visitante, reassumindo a liderança de seu grupo.

Nesta tarde, diante um rival que encontra-se na zona de rebaixamento geral da competição, o Friburguense tenta mais uma vitória para se afirmar na liderança, vendo a classificação mais próxima. A equipe tem atuado com muita segurança defensiva, mas impondo um ritmo que lhe leve a vitória. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, mostrando o seu equilíbrio. Em seu lar, praticamente não tem cometido erros.

Nas últimas seis partidas como mandante, o Friburguense marcou onze gols e sofreu apenas três neste período.

O Angra dos Reis aposta na crescente para surpreender

Inegavelmente, a vida do Angra dos Reis ainda está dura na competição. Afinal, na reta decisiva da competição, a equipe ainda encontra-se na zona de rebaixamento na somatória geral dos turnos. Mas tendo conquistado quatro pontos nos últimos dois jogos, o Angra dos Reis acredita ter se encontrado para ter um fim de competição feliz.

Não existiu tantas diferenças em sua forma de atuar para o clube conquistar pontos nos últimos dois jogos. De fato, foi mais brigador, mas ainda está a depender por demais de atuações acima do tom de seu sistema defensivo para conseguir pontuar. diante de um time forte, dificilmente a postura irá mudar. Confiando que a sua defesa funcione, também sendo um pouco mais competitivo como visitante, o Angra dos Reis tentará voltar a pontuar.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Angra dos Reis marcou apenas quatro gols e sofreu cinco neste período.

Muito forte em casa, o Friburguense aposta em se impor diante do Angra dos Reis

A equipe visitante tem sido mais competitiva em resultados nas últimas rodadas. Como visitante, apesar dos seus números ainda serem ruins, somou pontos de forma mais frequente também. Mas o Friburguense consegue elvar o seu ritmo como mandante, tem mais de onde tirar em relação ao adversário e ainda merece o favoritismo aqui, a meu ver.

  • A carismática Islândia quer confirmar o retorno ao momento positivo. Veja a análise para a sua partida pelas Eliminatórias para a Eurocopa aqui.

 

Leonardo Oliveira

7 de setembro de 2019