Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Cabofriense – Aposta e Prognóstico – 03/02/2019

Flamengo vs Cabofriense

Prognóstico Odd
Flamengo 1.25

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do Flamengo

O Flamengo classificou-se com tranquilidade, em termos de resultados, as semifinais da Taça Guanabara. Porém, a impressão que se tem é que a equipe ainda não conseguiu fazer uma partida de inteiro convencimento. Em nenhum dos jogos em que venceu, o Flamengo não sofreu algum susto em campo. Já com menos responsabilidades, diante um rival que que já não tem pelo que brigar nesta partida, espera-se que o Flamengo venha a apresentar mais.

O que mais tem desagradado neste primeiro momento é a falta de uma maior segurança defensiva em campo. A única vez em que não sofreu gols até então foi em uma partida da pré-temporada contra o Frankfurt, quando o adversário ficou com um a menos em campo nos primeiros minutos do jogo. Por ter bastante qualidade ofensivamente, apesar de não estar sendo dominante em ações, o Flamengo consegue fazer a sua parte com regularidades. Novamente com o Maracanã a receber um grande público, o Flamengo espera jogar mais próximo do que pode, impulsionando a sua confiança para as semifinais da Taça Guanabara.

O técnico Abel Braga deverá poupar o meia Diego, pendurado em cartões.

Forma da Cabofriense

Dá para dizer que a Cabofriense decepcionou na Taça Guanabara. A equipe estreou na competição em grande estilo, batendo o Botafogo de virada em seu lar. Daí em diante, a Cabofriense até fizera alguns bons momentos em campo, mas não conseguiu mais vencer nas três partidas disputadas, sendo derrotado em dois destes jogos. Se provar contra outro gigante do estado é o que resta em motivação para si aqui.

Justamente o que mostrou de maior qualidade na estreia, faltou no restante da campanha: o foco e disposição ofensivas em campo. A Cabofriense não marcou gols em duas das três partidas que fizera desde a estreia. Taticamente, a equipe mostrou pouco potencial. Porém, jogando com menos responsabilidades aqui, querendo surpreender outro dos gigantes do estado, a Cabofriense espera fazer uma partida competitiva. Como visitante as suas respostas tem sido mais raras.

O técnico Luciano Quadros vai ter a base das últimas semanas a disposição para esta partida que fecha a participação do clube na taça Guanabara.

Nossa Dica

Na teoria, nem vale tanto para nenhum dos dois times. A Cabofriense se motiva em tentar sair invicto dos duelos contra os grandes do estado. O Flamengo já está classificado, mas precisa de um ponto para garantir-se na primeira colocação. Para o time mandante, vale mesmo a tentativa de sua primeira atuação sem ressalvar no ano. A Cabofriense não me parece ter tantas forças e motivação para segurar a qualidade rubro-negra. O Flamengo deverá conseguir uma boa vitória aqui.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019