Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Bangu – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Flamengo vs Bangu

Prognóstico Odd
Flamengo AH -1.5 1.57

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019

Forma do Flamengo

A história se repete. Por mais uma temporada, o Flamengo inicia a mesma com todos os holofotes sobre si por causa das contratações realizadas. Neste ano, destacam-se as de Arrascaeta, Bruno Henrique e de Gabriel, artilheiro do último Brasileirão. Os torcedores do clube esperam que ao fim deste ano, por mais uma temporada o clube não venha a ficar apenas no “cheirinho”.

Em termos de motivação para o elenco e para os seus torcedores, o título conquistado no torneio amistoso Flórida Cup serviu como um extra em confiança – mesmo com todos os poréns que todas as partidas sinalizaram. A prova disso será o Maracanã cheio para a estreia do clube no estadual- algo que não acontecia desde 2009. Com a base mantida dos últimos anos, mas sem reforços significativos para esta estreia,espera-se que o Flamengo confirme o rótulo de favorito, deixando a histórica de cheirinho para trás – ao menos no estadual.

O técnico Abel Braga terá no zagueiro Rodrigo Caio a principal mudança em relação a base utilizada no último ano para esta estreia.

Forma do Bangu

O Bangu reformulou o seu plantel que fizera dois turnos distintos no último ano. O clube espera conseguir mostrar mais regularidade para esta temporada, mas seguindo a almejar voos maiores- uma vaga na Série D, principalmente. A estreia será complicada, mas o Bangu, em teoria, tem pouca coisa a perder, com toda a pressão estando em cima do adversário.

É determinante para si fazer com que a equipe demonstre equilíbrio tático, não tornando-se vulnerável para quando a pressão existir. Na reta final do último ano estadual, o Bangu deixava muito a desejar na parte defensiva em campo. O elenco montado para este estadual é repleto de atletas de confiança de seu treinador, o veterano Alfredo Sampaio – que faz com que exista uma base, mesmo com o plantel sendo reformulado. Gostando de jogar nos erros dos adversários, se não vier a sentir o peso do jogo, o Bangu espera fazer uma atuação digna.

O técnico Alfredo Sampaio tem no meia Tchô e o atacante Anderson Lessa as suas principais peças.

Nossa Dica

Partida de estreia, sempre pode vir a se tornar mais complicado do que poderia ser. O Bangu tem algumas peças de bom valor, mas as dúvidas são maiores sobre si.m O Flamengo terá o Maracanã lotado e uma torcida empolgada, acreditando que este ano poderá ser diferente. Mais forte tecnicamente e entrosado em peças, acredito que o Flamengo poderá conquistar a vitória aqui.

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019