Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Bangu

Bangu vs Cabofriense – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

Bangu vs Cabofriense

Prognóstico Odd
Cabofriense AH +1 1.36

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019

Forma do Bangu

O Bangu entra em campo nesta tarde querendo afirmar-=se como a segunda força no grupo para buscar a classificação as semifinais da Taça Guanabara. O confronto é direto, mas como o rival ainda terá um dos gigantes a enfrentar no decorrer da competição, o Bangu acredita que se fizer valer o mando de campo nesta tarde ficará bem perto de conseguir a desejada vaga nas semifinais.

Com uma tabela bastante difícil nas três primeiras rodadas, dá para dizer que o Bangu se saiu muito bem, dentro de suas possibilidades. A bela atuação diante do Boavista na última rodada em triunfo por 2×0 mostrou a força da equipe e a condução por um caminho correto, permitindo-se a sonhar. Com um time extremamente dedicado, um sistema defensivo bastante ajustado e precisão para se fazer presente ofensivamente, o Bangu espera voltar a amostrar forças em seu lar para ver a classificação, de fato, mais próxima.

O técnico Alfredo Sampaio vai manter a base que tem feito um grande campeonato até o momento.

Forma da Cabofriense

Dá para dizer que a Cabofriense foi na direção contrária a do seu adversário, mas chega a esta decisiva rodada com tantas chances quanto ao mesmo. A direção contrária citada se dá no fato da Cabofriense ter feito seu grande jogo na competição na estreia da mesma, quando bateu o gigante Botafogo como mandante. desde então, a Cabofriense conseguiu um ponto em seis possíveis.

Voltar a ser mais ofensivo e determinado é de extrema importância para a Cabofriense render novamente a um nível acima, como na estreia. Taticamente, a equipe não tem demonstrado tantas regularidades, sendo vulnerável defensivamente, por exemplo. Sabendo da competitividade, confiança e regularidade do adversário, se entregar ao máximo, confiando em conseguir voltar a elevar o seu ritmo ofensivo, farão com que a Cabofriense possa ter maiores possibilidades de sair deste decisivo duelo com chances de conseguir a classificação. Vai ser preciso apresentar mais.

O técnico Luciano Quadros também vai manter a base utilizada nas últimas rodadas.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O bangu tem um jogo coletivo mais forte e terá o diferencial de atuar em seu lar. Mas para a Cabofriense, este duelo vale ainda mais, pois a tabela para si até o fim da competição será mais difícil de ser disputada. Quando a Cabofriense se propôs a ir ao seu limite, conseguiu uma das grandes atuações entre os pequenos na competição. O bangu é favorito aqui, mas vejo chances da Cabofriense, caso eleve o seu ritmo novamente, sonhar em pontuar.

Leonardo Oliveira

30 de janeiro de 2019