Partida

Carioca

Macaé

Americano vs Macaé – Aposta e Prognóstico – 08/01/2020

Americano e Macaé jogam pela quarta rodada da Seletiva para o Campeonato Carioca nesta quarta-feira. O Americano vem de grande vitória na última rodada e espera voltar a vencer em seu lar para se manter vivo na luta pela classificação. O Macaé está na zona de classificação, mas sabe que precisa apresentar mais longe de casa. O duelo entre Americano e Macaé acontece ás 15h de Brasília. Veja aqui como está a classificação da Seletiva para o Campeonato Carioca.

O Americano precisa voltar a vencer em casa

Sabe aquela vitória que lava a alma e cria esperanças? Pois é. Na última rodada, o Americano conseguiu uma destas. A equipe foi conseguir a virada sobre o Nova Iguaçu aos 56 do segundo tempo. Nesta tarde, o Cano tem outra decisão pelo sonho de jogar o estadual.

Historicamente, o fator casa sempre foi um diferencial para si. Mas o Americano tem tido que jogar em Cardoso Moreira e ainda não se ambientou ao local. Há muito tempo o Americano não consegue vencer como mandante.  Mas se demonstrar a garra aplicada no seu último duelo, confiando mais no que pode produzir com a bola, o Americano poderá conseguir a vitória que encaminhará a sua classificação ao estadual.

O técnico Josué Teixeira poderá colocar entre os titulares o jovem Di Maria, que mudou a partida diante do Nova Iguaçu.

Disposição também não falta ao Macaé

Imagina a situação. Ter que conseguir a vitória ao jogar com as responsabilidades do resultado diante a sua torcida, tendo que superar a desvantagem de um jogador a menos. Pois então, foi isso que o Macaé conseguiu e m sua última rodada, conseguindo uma fundamental vitória sobre o Friburguense como mandante pelo placar mínimo, que lhe deixou na zona de classificação para o estadual.

Sua pior atuação e única derrota nesta Seletiva aconteceu quando jogou longe de seus domínios. Mas vindo de duas grandes atuações – com segurança tática e eficiência -, o Macaé acredita que pode ter a competitividade necessária para apresentar mais como visitante aqui, buscando os pontos que lhe deixarão bem próximos da classificação. Não ter sofrido gols nos últimos dois jogos – mesmo atuando com um jogador a menos em grande parte do último duelo – faz com que a sua confiança se multiplique.

O técnico Mário Júnior vai ter a base dos últimos jogos a disposição. Maranhão, que entrou no decorrer do último duelo, está suspenso.

Americano e Macaé fazem confronto com cara de decisão

O Americano sabe o quão importante é conseguir a volta por cima, impondo-se em seu lar. A última atuação da confiança ao Americano. Mas a equipe precisa se reinventar, achando-se em Cardoso Moreira, sua casa nesta Seletiva. O Macaé não vai poder jogar a partida da próxima rodada em seu lar e portanto, sabe o quão importante será pontuar contra um rival direto aqui para ficar próximo da classificação. tecnicamente, vejo um jogo muito igual. São duas equipes brigadoras, que farão um duelo decidido nos detalhes. Vejo chances do time visitante, ao menos, evitar a derrota larga aqui.

 

Americano vs Macaé

Prognóstico Odd
Macaé AH +1 1.33

Leonardo Rangel

7 de janeiro de 2020