Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Vila Nova

Vila Nova vs Goianésia – Aposta e Prognóstico – 10/02/2019

Vila Nova vs Goianésia

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.29

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019

Forma do Vila Nova

A temporada do Vila Nova tem sido bastante consistente. mas na vez que enfrentou um adversário mais forte – o seu maior rival, o Goiás -, a equipe foi derrotada. Foi a única derrota do clube na temporada, mas suficiente para deixar o Vila Nova na segunda colocação em seu grupo, com a necessidade de seguir mostrando forças em respostas. O Vila Nova chega a esta partida embalado por duas vitórias consecutivas.

O Vila Nova vem mostrando-se consistente na parte tática, o que faz a equipe ter muita competitividade em campo. Na temporada passada, o Vila Nova até criava chances, mas não conseguia ser consistente com a linha ofensiva. Atualmente, o Vila Nova tem conseguido fazer a sua parte com o setor, mas sem perder a consistência em campo – saiu sem sofrer gols em metade dos últimos seis duelos. Com bastante força como mandante, diante um rival que não traz intimidações, o Vila Nova quer mais uma vitória.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com Gastón Filgueira, lesionado. Todos os titulares dos últimos jogos foram relacionados, mas o treinador, pensando na Copa do Brasil, poderá escalar um time misto.

Forma do Goianésia

Para o Goianésia, o duelo é de tamanha importância. Conseguir a vitória neste duelo já seria grandioso por si só, mas a mesma daria ao clube vaga na zona de classificação em seu grupo, aproveitando-se de um ou outro tropeço de times a frente de si na rodada. Após emplacar três jogos invicto, o Goianésia voltou a ser derrotado na última rodada – perdeu como mandante para o Goiânia por 2×1. O Goianésia precisa voltar a apresentar mais.

Para seu jogo funcionar, é determinante para si conseguir impor seu ritmo defensivo em campo. O mesmo ainda não tem conseguido ser regular, mas quando consegue funcionar eleva por demais a competitividade do Goianésia em campo. O fato do adversário provavelmente vir ma atuar com uma formação mista, aumenta as possibilidades do clube poder surpreender. Contra si, o seu histórico pobre em partidas recentes longe de seus torcedores.

O técnico Rogério Mancini tem a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Se o Vila Nova usar a sua força máxima – o que parece ser pouco provável -, o favoritismo ficaria mais claro para si. O Goianésia é competitivo, sonha com a zona de classificação, mas ainda é falho como visitante. A equipe visitante sabe que precisa impor seu sistema defensivo para ser mais capaz em campo. Com o time da casa usando uma formação alternativa, as suas possibilidades tendem a aumentarem. Imagino um jogo disputado, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019