Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Vila Nova

Vila Nova vs Crac – Aposta e Prognóstico – 31/01/2019

Vila Nova vs Crac

Prognóstico Odd
Vila Nova 1.33

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2019

Forma do Vila Nova

Esperava-se um Vila Nova diferente após a saída do bom técnico Hemerson Maria. Porém, as irregularidades que aconteceram ao fim do trabalho do treinador a frente do clube, permanecem. Ninguém nega que exista competitividade no Vila Nova, mas nada que inspire dias melhores, nada que dê confiança para que o clube mostre força nos momentos decisivos.

Até o momento, o Vila Nova venceu apenas um jogo na temporada e perdeu o clássico diante do Goiás. A equipe chega a esta partida precisando de respostas para não fazer com que a mudança de patamar que existiu no clube sob o comando de Hemerson Maria comece a ser regredido. O dilema do clube segue sendo na parte ofensiva. O Vila Nova consegue ter boa desenvoltura em campo, mas na hora de confirmar as criações de jogadas, patina. O fator casa será um diferencial para si, mas o Vila Nova precisará lidar com a pressão existente. nem sempre é fácil.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com Felipe Rodrigues, lesionado. Mateus Anderson, negociado com o futebol português, não atuará mais pelo clube. Neto Moura, recém-contratado, poderá fazer a sua estreia nesta noite.

Forma do Crac

O Crac retornou a elite goiana abalando em otimismo. A equipe venceu as duas primeiras partidas que disputou, jogando em máxima intensidade em campo. No último final de semana porém, apesar de manter a postura das duas primeiras atuações, acabou decepcionando ao ser derrotado em casa pelo Grêmio Anápolis pelo placar mínimo. Diante de um dos gigantes do estado, o Crac tentará se manter com otimismo.

O Crac sabe que para ter alguma possibilidade nesta competição – e na noite de hoje, é claro – jogar sempre em seu limite é o caminho. Pouco antes do início do ano, o Crac havia cogitado até ficar de fora da disputa da competição por conta de sua situação financeira limitada. O elenco montado foi modesto e a disposição e o sonho por dias melhores são suas principais forças em campo. Apostar na dedicação acima do tom para com a parte defensiva, fazendo com que seu adversário perca a compostura, é o desejo do crac para tentar mais uma vez surpreender.

O técnico Ney da Matta vai manter a base utilizada até aqui no estadual.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O time visitante sabe de seus limites e tem se mantido a dedicar-se até o limite em campo. Porém, vem com perda de confiança para esta partida ao ver a sua forma de jogar ser superada em seu último duelo, mesmo como mandante. O Vila Nova está a dever e atua em modo parecido com o último ano. Porém, quando atua em seu lar, principalmente em jogos onde é visto como favorito, ainda consegue dar-se um pouco mais. Contra si, o fato de estar ligeiramente pressionado por não estar a fazer diferente em relação ao último ano. Não vai ser um jogo fácil, mas se igualar a dedicação do rival, podendo jogar diante seus torcedores, o Vila Nova ainda merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

30 de janeiro de 2019