Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Sport Recife

Sport Recife vs Flamengo de Arcoverde – Aposta e Prognóstico – 19/01/2019

Sport Recife vs Flamengo de Arcoverde

Prognóstico Odd
Flamengo de Arcoverde AH +2.5 1.26

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019

Forma do Sport Recife

O ano de 2018 foi uma tragédia para o Sport Recife. O fundo do poço foi obtido com a queda para a segunda divisão nacional no fim da temporada. O clube conviveu com muitos problemas financeiros no último ano, um dos principais motivos para ter se desestruturado. O Sport Recife inicia a nova temporada reconhecendo ter dado um passo atrás para poder dar dois a frente em um futuro próximo.

A aposta para comandar o Sport Recife neste processo de reformulação será Milton Cruz. O clube passará a contar com grande parte de seu elenco com pratas da casa, mas também trouxe doze novos jogadores – poucos, em nomes, se destacam, de fato. Com apenas o Pernambucano como competição completa neste primeiro semestre, o Sport Recife aposta em se doar ao máximo na mesma para criar confiança e casca para o plantel na busca de dar os passos a frente citado. O fator casa para esta estreia, com a sua torcida vindo a jogar consigo, pode ser o diferencial para conseguir os pontos totais.

O técnico Milton Cruz terá algumas caras novas em relação a base que encerrou a última temporada. O capitão Magrão, o lateral esquerdo Sander e Hernane Brocador servem como base e liderança técnica para o plantel.

Forma do Flamengo de Arcoverde

O Flamengo de Arcoverde fizera uma temporada de 2018 satisfatória, mas longe de ser brilhante. A equipe conseguiu evitar a queda de divisão no Pernambucano – objetivo principal do clube. Na disputa da quarta divisão nacional, porém, foi figura extremamente coadjuvante. Com recursos limitados, novamente o objetivo do clube estar em evitar a queda de divisão, antes de tudo.

O Flamengo de Arcoverde apostou no jovem treinador Nilson como peça central para fazer o clube ter uma temporada tranquila. No elenco, as peças contratadas vislumbraram jogadores jovens, com vontade de querer aparecer no cenário regional. Espera-se de si um time aguerrido e disposto fisicamente. Dar-se um pouco mais principalmente em sua retaguarda permitirá ao Flamengo de Arcoverde a fazer uma partida competitiva na estreia, por mais difícil que a mesma pareça.

O técnico Nilson terá no volante Naldinho a sua liderança em campo.

Nossa Dica

É claro que o Sport recife é o favorito aqui. Por mais dúvidas que a equipe possa ter sobre si, mesmo tendo qualidades técnicas questionáveis, a equipe ainda tem mas de onde tirar em relação ao adversário, principalmente. Porém,sabe como é a estreia, né? Junta-se a isso, o fato do adversário estar mais preparado fisicamente e ter que encarar todos os jogos como decisão. O Sport Recife deverá conquistar a vitória, mas o time visitante deverá evitar a goleada nesta estreia.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019