Notícias
29 de março de 2011 Leonardo Rangel

Campeonatos Estaduais

Santos X Palmeiras

Campeonato Paulista. 17ª rodada. Domingo, 03 de março, às 16h. Estádio da Vila Belmiro. Em um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, a partida pode valer a liderança do Paulistão.

Santos

O time da Vila Belmiro está apenas um ponto atrás do Palmeiras, atual líder do campeonato. O Santos soma 34 pontos e está na quarta colocação. Já o time de Felipão soma 35 pontos e está no topo da tabela.

Em 16 jogos, o Santos ganhou 10, empatou quatro e perdeu duas. O time tem o melhor ataque da competição com 37 gols marcados. O time poderá contar com a volta de Neymar e Elano, que estavam disputando amistoso com a Seleção, com o atacante Zé Eduardo, o lateral-direito Pará e o zagueiro Durval, que cumpriram suspensão automática na rodada passada, contra o Ituano, e do lateral-esquerdo Léo, recuperado de uma sinusite. Além do maestro Paulo Henrique Ganso.

Palmeiras

No topo da tabela, o Palmeiras precisa da vitória para continuar na primeira posição, já que apenas um ponto separa o alviverde de São Paulo, Corinthians e Santos (segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente. No último final de semana, a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino e a derrota do Corinthians para o São Paulo deram ao Palestra a liderança do campeonato.

O time de Felipão tem 35 pontos e em 16 partidas, foram dez vitórias, cinco empates e apenas uma derrota no clássico contra o Corinthians, no começo de fevereiro. O técnico terá o time quase completo para o jogo: sem nenhum suspenso, o time ainda terá a volta de Danilo e Marcos Assunção, que não enfrentaram o Bragantino no último sábado. O único porém é o camisa Valdívia, que se recupera de uma lesão na coxa, mas ainda é dúvida para domingo.

Enquanto o Santos tem o melhor ataque, o Palmeiras tem a melhor defesa, com  apenas seis gols sofridos.

Nossa aposta

Jogo do melhor ataque contra a defesa menos vazada. Mas a nossa aposta é de vitória santista, que joga ao lado do torcedor e tem a volta do atacante Neymar.