Partida

Campeonatos Estaduais

Real FC vs Taguatinga – Aposta e Prognóstico – 18/03/2020

Real FC vs Taguatinga

Prognóstico Odd
Taguatinga AH +1.5 1.35

Leonardo Rangel

18 de março de 2020

Real FC e Taguatinga jogam pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasiliense nesta quarta-feira. É um confronto direto na luta para obter vantagem de decidir em casa nas quartas de finais. A depender do que aconteça na rodada, por ainda ter mais um jogo a fazer, o Real FC pode até sonhar com a liderança em caso de vitória. O duelo entre Real FC e Taguatinga acontece ás 15h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da primeira fase do Campeonato Brasiliense.

O Real FC ainda pode sonhar com a liderança

Se conseguir a vitória nesta tarde, a depender do que aconteça no completamento da rodada, o Real pode sim sonhar com a liderança – por mais improvável que possa parecer. entenda: o Real ainda tem mais uma partida a fazer, justamente contra o Gama, que está a liderar a competição.

Mas antes mesmo de sonhar com liderança, o Real precisa estar focado em manter-se no G-4. Ter a vantagem de jogar em seu lar o jogo derradeiro na próxima fase, tendo a possibilidade, possivelmente, poder pegar um adversário mais acessível, não pode ser desprezado. Um empate já bastará para o Real assegurar-se no G-4. Mas a equipe sabe que precisará estar em seu melhor para conseguir os pontos aqui. Dar-se mais sem a bola pode ser um caminho para ser mais forte.

O Real FC, curiosamente, não tem conseguido ser imponente como mandante. A equipe venceu apenas duas das últimas seis partidas disputadas em casa.

O Taguatinga quer o G-4

Talvez, nem dependa de suas próprias forças. Mas acredita-se que se a equipe vir a conquistar o resultado positivo aqui, terá grandes chances de encerrar a fase classificatória no G-4. A confiança está a jogar consigo no momento, sem dúvidas. A equipe está invicta há cinco partidas, tendo vencido por quatro vezes neste trecho.

Mais do que os resultados por si só, a confiança do Taguatinga está elevada pela forma que tem conduzindo os jogos. A equipe joga de forma agressiva e dominante, mas sem perder o equilíbrio tático neste trecho. Não é que a sua defesa seja um primor, mas quando preciso, até pela forma que tem atuado, a sua defesa se mostra presente. Mas estando organizado e bastante confiante, o Taguatinga quer o G-4 hoje.

Jogando longe de casa, o Taguatinga tem tido números impressionantes! A equipe venceu cinco dos últimos seis jogos como visitante. Incrível.

O Real FC vai ter que apresentar mais diante do Taguatinga

Se os dois times estiverem dispostos a darem seus melhores, esquecendo a praga do Coronavírus, tem tudo para ser o principal jogo da rodada, acredito. O Real pode até sonhar com o topo, em caso de vitória. Mas sem contar os gigantes do estado, possivelmente, o Taguatinga é quem esteja a jogar o melhor futebol. Muito forte como visitante, extremamente confiante, acredito que o Taguatinga consiga lutar pelos pontos aqui.

  • O Luziânia enfrenta o Ceilândia nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasiliense. Confira aqui a nossa análise para esta partida. 

 

 

Leonardo Rangel

18 de março de 2020