Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Paraná

Paraná vs Operário – Aposta e Prognóstico – 20/01/2019

Paraná vs Operário

Prognóstico Odd
Operário AH +1.5 1.28

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019

Forma do Paraná

Após a aventura na elite nacional, o Paraná não quer perder a capacidade de ser competitivo, como muitas equipes que fazem o mesmo caminho do que si, deixam a desejar na temporada pós-queda. Fazer um bom Campeonato Paranaense é de extremo valor para o clube recuperar parte de sua confiança de que será possível ser capaz no ano – porque não retornar a elite nacional?

Mas é claro, responder as dúvidas que ainda restaram do último ano, é uma missão a se superar. Por outro lado, quando começou a usar seus jogadores jovens do elenco, o Paraná conseguiu ser bem mais competitivo do que estava a ser. Talvez, ai seja um caminho a apostar. Seus melhores momentos contra os grandes do país, quando aconteciam, era diante seus torcedores. Se a torcida voltar a jogar consigo, se a entrega for ao máximo desde o início, se os jovens do clube desabrocharem, o Paraná poderá já ter uma bela estreia.

O técnico Dado Cavalcanti não revelou a escalação, mas muitos contratados já deverão estar na equipe titular para esta partida.

Forma do Operário

O Operário vem de trajetórias incríveis nos últimos anos. Ano, após ano tem conseguido subir de divisão – quase sempre com conquistas. Na temporada passada, tornou-se o Campeão da Série C nacional e será adversário do clube a se enfrentar na segunda divisão nacional. O curioso é que nesta trajetória, a maioria do tempo o Operário esteve na segunda divisão do estadual. Como explicar?

Para seguir sendo forte nesta temporada, o clube, mais uma vez, apostará na base que fizera grandes temporadas nas divisões de acesso do país. O clube aposta em reforços pontuais e o entrosamento a seu dispor, além do espírito vencedor adquiridos, poderão ser um grande diferencial para fazer do Operário muito forte neste início de estadual. Sabendo que o rival está com mais dúvidas do que certezas, tendo sempre a rotina de manter a postura competitiva como visitante, o Operário espera fazer uma boa estreia aqui.

O técnico Gerson Gusmão, como citado, manterá a base dos últimos anos na formação titular para esta partida.

Nossa Dica

O Paraná espera que a combinação de jovens e reforços faça a equipe voltar a ser mais competitiva. O fator casa poderá ser bastante importante para si. O Operário, porém, ainda me parece alguns passos a frente, principalmente na parte de entrosamento e confiança. Apesar do mando de campo, vejo chances do Operáio poder surpreender como visitante, evitando a derrota larga, ao menos.

Atenção:

Dos dias 22 a 28 de Janeiro de 2019, não teremos análises em nosso site. Terei que fazer um procedimento médico, não poderei estar escrevendo. No dia 29, voltaremos com os palpites!

Leonardo Rangel

19 de janeiro de 2019