Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Coritiba

Coritiba vs Londrina – Aposta e Prognóstico – 02/02/2019

Coritiba vs Londrina

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.32

Leonardo Oliveira

1 de fevereiro de 2019

Forma do Coritiba

O Coritiba tenta dar o passo adiante nesta temporada no duelo desta tarde. A equipe estava a fazer uma temporada sem brilho novamente, mas a vitória como visitante diante o seu maior rival, o Athlético Paranaense, motivou o clube a fazer um pouco mais. Sim, o rival não esteve a atuar com a sua força máxima, mas na temporada passada, o mesmo sem a sua força máxima tornou-se campeão do estado.

Nas quatro partidas realizadas, o curioso é que todas as vitórias do Coritiba aconteceram nos duelos que fizera longe de seu lar. Diante a sua torcida, foram dois frustrantes empates. Esta sina de fraquejar em seu lar tem sido comum desde a temporada passada, diga-se. Mas estando a acreditar no embalo gerado pelo último triunfo, sabendo que precisa jogar de forma ofensiva para ser mais capaz, o Coritiba espera conseguir apresentar mais em seu lar para conquistar a primeira vitória na temporada em sua casa.

O Coritiba chegou a ter dúvidas sobre a participação do lateral-direito Sávio, mas o mesmo recuperou-se de pequena contusão e estará a disposição.

Forma do Londrina

Apesar de nem sempre fazer atuações de bom agrado técnico, o Londrina tem feito o suficiente para se manter bastante competitivo em termos de resultados. A equipe iniciará a rodada estando na liderança de seu grupo, tendo somado pontos em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Na última rodada, de virada, a equipe conseguiu vitória sobre o Rio Branco como mandante por 2×1.

Voltar a ser um pouco mais equilibrado taticamente é um dos objetivos do Londrina para poder ser ainda mais competitivo. Nas últimas partidas, seu sistema defensivo não mostrou-se tão íntegro em campo, fazendo com que a equipe precisasse ir em seu limite para tentar buscar o resultado. Quando não precisa propôr o jogo, o Londrina tem sentindo-se mais confortável. A equipe sempre esteve a pontuar para quando jogou longe de seus domínios.

O técnico Alemão não poderá contar com o zagueiro Sílvio e o experiente volante Germano, poupados. Luidy será desfalque pelo terceiro jogo consecutivo devido a contusão.

Nossa Dica

Nenhuma das duas equipes é tão regular em campo. O Londrina sabe que para ser mais capaz precisa dar mais ênfase a parte defensiva. O Coritiba tem falhado nos jogos em que precisa se impor, mas estará mais confiante após a vitória no clássico. Imagino um jogo bastante disputado, decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Oliveira

1 de fevereiro de 2019