Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Botafogo

Botafogo vs Portuguersa da Ilha – Aposta e Prognóstico – 21/03/2019

Botafogo vs Portuguersa da Ilha

Prognóstico Odd
Botafogo 1.25

Leonardo Oliveira

20 de março de 2019

Forma do Botafogo

As possibilidades do Botafogo conseguir alcançar as semifinais do estadual vão se tornando cada vez mais remotas. A equipe poderá entrar em campo nesta noite já sem possibilidades de atingir a mesma. Apesar da eventual eliminação, com reforços chegando ao plantel, o mesmo promete dedicação para fazer a sua parte, honrando a camisa do Botafogo, independente de qualquer coisa.

O Botafogo tropeçou uma única vez nos últimos seis jogos. Nos outros duelos em que não venceu neste trecho, os adversários foram gigantes do estado como a si. Existe potencial para o clube apresentar melhorias para o decorrer do ano, mas jogar sempre no limite, mostrando fome pelo resultado, precisa ser o principal foco. Jogando em casa, tendo pela frente o time de pior campanha do estadual, não espera-se nada de diferente de uma grande atuação do Botafogo – seja como for.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández, a serviço de sua Seleção nacional. Alex Santana, Leonardo Valencia e Kieza são dúvidas para a partida devido a problemas físicos.

Forma da Portuguesa da Ilha

Frustrante. É o que dá para dizer da campanha da Portuguesa neste estadual. Não faltou dedicação para a equipe em suas atuações, mas todos os pequenos detalhes que podem fazer um time conseguir mais, não aconteceram para si. A Portuguesa já chega a esta partida condenada a atuar na Seletiva para tentar voltar a duelar contra os grandes do estado em 2020.

Para se ter uma ideia das dificuldades do Portuguesa na temporada, o trecho atual retrata com exatidão o que foi a campanha do clube neste estadual: a Portuguesa somou apenas um ponto nos últimos vinte e um pontos disputados. As falhas em seu jogo tem ocorrido nas duas extremidades, mas a falta de uma maior resistência defensiva faz com que tudo seja mais difícil em campo. A equipe não somou pontos como visitante neste estadual.

O técnico Ailton Ferraz terá a base das últimas partidas a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Leonardo Oliveira

20 de março de 2019