Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Avaí

Avaí vs Metropolitano – Aposta e Prognóstico – 17/01/2019

Avaí vs Metropolitano

Prognóstico Odd
Metropolitano AH+2 1.27

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2019

Forma do Avaí

O Avaí estreará nesta temporada, em teoria, com menos forças do que o último ano, no qual conseguiu retornar a elite nacional. Algumas das peças daquela campanha deixaram o clube devido a valorização alcançada. Apesar de inferior, o clube aposta no trabalho do experiente técnico Geninho para conseguir dar liga com a base mantida, em busca do título estadual – que não ocorre desde 2012.

Apesar de alguns bons valores no último ano, a parte tática era o principal ponto em campo do Avaí. A equipe tinha algumas dificuldades de imposição e dependia de uma postura bastante acertada para conseguir os resultados. Deu certo. No estadual, porém, na maioria dos jogos o Avaí jogará como favorito absoluto em campo. Encontrar tal equilíbrio para manter-se organizado e produzir mais ofensivamente será o diferencial da equipe. Voltar a ser um mandante dominante também é fundamental para se pensar em uma temporada de segurança no ano do retorno a elite nacional.

O técnico Geninho terá a base da última temporada a disposição para esta estreia.

Forma do Metropolitano

Retornando a elite estadual nesta temporada, o Metropolitano montou uma boa base, em teoria,mesclando alguns jogadores experientes com jovens que fizeram uma boa temporada na segunda divisão do catarinense no último ano. Na quarta divisão nacional, apesar de ter passado a segunda fase, acabou sendo eliminado pelo São Bernardo, não vencendo nenhum dos dois jogos do confronto.

Dá para dizer que, em tentativas, a sua forma de jogar se aproxima muito a forma no qual o seu adversário desta noite gosta de atuar. O Metropolitano prioriza a parte tática, buscando primeiramente, ser seguro em campo, para depois tentar um algo a mais. Treinando há alguns dias a mais que o adversário, com fome para mostrar o seu valor na elite estadual, o Metropolitano espera conseguir fazer uma estreia competitiva aqui. A equipe se mostrou bastante capaz nos embates como visitante no último ano, mas entende que a disputa desta noite está um nível acima dos desafios enfrentados na ocasião.

O técnico Marcelo Mabília conta com os experientes Michel Schmöller e Mariano Trípodi para conduzirem o clube nesta noite.

Nossa Dica

Olha… deve ser um jogo legal para se assistir. O favoritismo é por inteiro do time mandante, mas será que o mesmo já tem o potencial para tal, logo nesta estreia? Eu confesso ter algumas dúvidas. O metropolitano vai vir com fome para querer mostrar força em seu retorno a elite estadual. Jogo duro, mas vejo chances do time visitante fazer um bom papel, evitando a derrota larga aqui.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2019