Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

Avaí

Avaí vs Criciúma – Aposta e Prognóstico – 03/02/2019

Avaí vs Criciúma

Prognóstico Odd
Criciúma AH +1.5 1.25

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019

Forma do Avaí

Quando jogou bem nas três primeiras partidas do estadual, o Avaí convenceu. Porém, a falta de regularidade já interferiu em suas performances neste trecho citado e afirmou-se nas últimas duas partidas. O Avaí chega a este clássico estando há duas partidas sem conseguir vitórias, tendo mais duelos irregulares do que elogiáveis neste início de temporada.

Nos últimos dois jogos, as críticas foram unânimes para a parte ofensiva do plantel, que se quer conseguiu incomodar os adversários enfrentados. O curioso é que, mesmo sem marcar gols há duas partidas, o Avaí carrega consigo a alcunha de melhor ataque do Campeonato Catarinense até o momento. Nos reveses seguidos, além do ataque não ter funcionado, como ponto em semelhança o fato de ambos os duelos terem sido disputados longe de seu lar. Seus números recentes em casa não são dos mais empolgantes, mas o Avaí venceu em seu lar nas duas vezes em que por lá atuou em 2019. Sabendo o que precisa corrigir, apostando no fator casa, o Avaí quer vencer o clássico.

O técnico Geninho vaio ter força máxima para este duelo.

Forma do Criciúma

O Criciúma também tem sido bastante irregular em suas atuações. A equipe perdeu três das cinco partidas que realizou na competição. Apesar da frágil campanha, por ter vencido os outros dois duelos disputados, o Criciúma está na cola do G-4 da competição. Conseguir mostrar um pouco mais nesta partida é importante para não alçar muitas dúvidas sobre as chances do Criciúma poder fazer algo melhor do que a última lamentável temporada.

De positivo, dá para dizer que taticamente, o Criciúma sabe o que faz em campo, sendo bem organizado. Se isso é realmente positivo na pratica, tenho as minhas dúvidas. O Criciúma joga para manter-se centrado em campo, primeiramente, para depois buscar o campo ofensivo. O problema é que em grande parte dos jogos desta competição a equipe, em tese, tem mais obrigatoriedade de buscar o jogo. Hoje, porém, sua forma de atuar pode ser encaixada com o que o jogo pede. Ser efetivo em sua resistência defensiva é o caminho para poder apresentar mais competitividade aqui.

O técnico Doriva não poderá contar com Sandro, suspenso.

Nossa Dica

O Avaí até é mais forte tecnicamente, mas é bastante irregular. O Criciúma tem uma forma mais estabilizada para atuar, por mais que também não seja convincente. Acredito que jogando em casa, o Avaí até consiga o bom resultado, mas vejo mais chances do Criciúma conseguir evitar a derrota larga, ao fim das contras.

Leonardo Rangel

2 de fevereiro de 2019