Partida

Campeonatos Estaduais

América de Natal

América de Natal vs Santa Cruz de Natal – Aposta e Prognóstico – 08/01/2020

América de Natal e Santa Cruz de Natal jogam pela segunda rodada do Campeonato Potiguar nesta quarta-feira. As duas equipes tiveram ótimas estreias e vem para esta partida confiantes. O América de Natal goleou em sua estreia. O Santa Cruz de Natal venceu pela primeira vez em uma estreia de estadual nos quatro anos em que encontra-se na elite. O duelo entre América de Natal e Santa Cruz de Natal acontece ás 15h. Veja aqui como está a tabela de classificação do Campeonato Potiguar.

O América de Natal busca nova grande atuação

Atual campeão estadual, o América deu indícios em sua estreia de que poderá pensar grande novamente nesta competição. A equipe não tomou conhecimento do Força e Luz, goleando de forma contundente por 4×1. Novamente em casa, o América espera conseguir confirmar o ótimo início de temporada.

Ainda falta para si um pouco mais de dedicação quando estiver sem a bola. A confiança atravessada pelo que tem produzido desde a pré-temporada é grande. Faz com que o foco no seu jogo esteja na produção ofensiva. Mas nem sempre a mesma conseguirá portar-se de forma tão dominante como tem acontecido. Mas estando satisfeito nesta forma de atuar, apostando novamente no fator casa – mesmo sem a presença de público – o América quer a segunda vitória neste estadual.

O técnico Waguinho Dias, em tendência, deverá manter a base utilizada na estreia.

O Santa Cruz de Natal acredita poder surpreender

O Santa Cruz animou por demais os seus torcedores. Na estreia realizada diante do Potiguar no último final de semana. A equipe jogou melhor, mesmo atuando como visitante, e poderia ter conseguido a vitória por mais do que o placar derradeiro se confirmou – 1×0.

A vitória foi bastante simbólica para si, pois foi a primeira vez nos quatro anos em que está na elite potiguar em que a equipe conseguiu vitória na estreia do estadual. Se mantiver a disposição da estreia, com a confiança mais elevada por conta do resultado obtido, o Santa cruz poderá fazer um grande jogo, podendo surpreender o favorito, sem dúvidas.

O técnico Léo Goiano também deverá manter a base que venceu e convenceu na estreia.

O América de Natal quer comprovar o favoritismo diante do Santa Cruz de Natal

Mas poderia ser um jogo mais acessível para o América. O mesmo te m que cumprir punição e atuar sem torcida no estádio. Mas por outro lado, o América deu provas na estreia de que, independente de ter ou não torcida a lhe apoiar, será bastante forte. Mas o adversário de hoje para si será mais complicado do que o enfrentado na estreia, mas com confiança e um jogo ofensivo de respeito, o América ainda merece o favoritismo aqui.

  • A Portuguesa da Ilha enfrenta o Nova Iguaçu pela Seletiva do Campeonato Carioca nesta quarta-feira. Confira aqui a nossa análise para o duelo. 

América de Natal vs Santa Cruz de Natal

Prognóstico Odd
América de Natal 1.30

Rangel

7 de janeiro de 2020