Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonatos Estaduais

América de Natal

América de Natal vs Potiguar – Aposta e Prognóstico -13/01/2019

América de Natal vs Potiguar

Prognóstico Odd
América de Natal 1.50

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2019

Forma do América de Natal

Com o elenco inteiramente reformulado e apostando no técnico Luizinho Lopes – que brilhou como Globo nos últimos anos -, o América de Natal tenta deixar o coadjuvantismo de lado, oferecendo mais trabalho ao seu maior rival, ABC, que vem dominando com tranquilidade os últimos anos no estado. Apesar do desentrosamento, a estreia foi positiva: vitória sobre o Santas Cruz por 1×0 como visitante.

Talvez ainda seja difícil ver evoluções consideráveis na equipe, mas como será a primeira partida como mandante, diante um rival que fizera uma boa estreia, vai ser necessário jogar com ainda mais disposição. Se mostrar a segurança defensiva do embate de estreia, aliado a experiência com boas virtudes técnicas a seu dispor na equipoe, o América de Natal poderá conseguir um novo bom resultado aqui. Normalmente, o fator casa costuma ser um diferencial para si.

O técnico Luizinho Lopes não poderá contar com Alison, lesionado.

Forma do Potiguar

Em relação aos últimos anos, este foi o que o Potiguar aparentava ter as menores ambições. A equipe, assim como seu adversário, também fizera uma reformulação no elenco, deixando poucos atletas que tem história no clube – o que causou alguma estranheza, no primeiro momento. Porém, a primeira aparição da equipe foi bastante elogiada. Em casa, bateu com tranquilidade o Palmeira por 2×0, mostrando que com trabalho, poderá alçar voos mais altos novamente.

Logo nesta segunda partida, um duelo dos mais difíceis a se enfrentar. O Potiguar sabe que o favoritismo está com o adversário, mas entende que se mostrar a mesma determinação do último duelo, buscando superar-se na parte física, poderá conseguir dar trabalho ao mesmo, sonhando com pontuação. Como base, o Potiguar costuma gostar dos jogos em que pode aproveitar-se dos erros dos adversários. Mais confiante, confiando no que pode produzir, o Potiguar quer fazer uma boa partida aqui.

O técnico Emanoel Sacramento vai manter a base que atuou na estreia, a princípio.

Nossa Dica

No mínimo, deve ser um jogo divertido. Apesar de menores ambições do que nos últimos anos, o Potiguar fizera uma bela estreia nesta competição. O América fizera um jogo mais puxado, mas conseguiu a vitória como visitante. Nesta tarde, atuará pela primeira vez em seu lar, onde ainda consegue fazer grande diferença em suas performances, rotineiramente. Pode ser um duelo duro, mas o América de Natal merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2019