Partida

Campeonato Turco

Trabzonspor vs Kayserispor – Aposta e Prognóstico – 28/12/2019

Trabzonspor vs Kayserispor

Prognóstico Odd
Trabzonspor AH -1.5 1.37

Leonardo Rangel

27 de dezembro de 2019

Trabzonspor e Kayserispor jogam pela décima sétima rodada da Super Lig neste sábado. A equipe da casa está a aproveitar as oportunidades dadas a si, estando na honrosa terceira colocação da competição. O Kayserispor vai na direção contrária, estando na vexatória lanterna da mesma. O duelo entre Trabzonspor e Kayserispor acontece ás 11h30 de Brasília. Veja aqui como está a situação na tabela de classificação da Super Lig.

O Trabzonspor joga com a obrigatoriedade da vitória

O Trabzonspor tem aproveitado as oportunidades dadas a si, conseguindo estar na terceira colocação da Super Lig. Mas é claro, o Trabzonspor vai precisar ser mais regular para conseguir manter-se na honrosa posição, podendo sonhar com um pouco mais, inclusive.

O jogo desta tarde soa como bastante acessível para si. O Trabzonspor terá pela frente a pior equipe da competição até o momento. Estes jogos podem até tornar-se mais perigosos, mas como vem de duas boas vitórias em sequência, sabendo que poderá entrar na briga pelo título em caso de conquista da trinca vitoriosa, o Trabzonspor não quer deixar a oportunidade passar.

O Trabzonspor não poderá contar com Yusuf Sari, suspenso, e Abdülkadir Ömür, lesionado.

O Kayserispor precisa começar a apresentar mais, sabe-se lá como

A temporada do Kayserispor tem sido uma draga até o momento. Mas ainda não existe desespero, apesar da gravidade da mesma estar no limite. O Kayserispor é o lanterna da competição e está a cinco pontos em desvantagem do primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

A equipe chegou a sinalizar com melhorias, mas voltou a acumular derrotas em sequência – são três jogos sem vencer, tendo perdido por duas vezes neste período. A grande dificuldade do Kayserispor tem sido na parte defensiva. A equipe costuma sentir as adversidades, tornando-se mais acessível no setor. Longe e casa, apesar de ter pontuado em sua última saída de casa, seus números são bem ruins.

O Kayserispor não poderá contar com Miguel Lopes, suspenso, Bernard Mensah, Artem Kravets e Benoit Poulain, lesionados.

Parece ser um jogo acessível para o Trabzonspor…

O Kayserispor não tem conseguido manter um ritmo com segurança defensiva quando as adversidades apertam. O Trabzonspor, por vezes, é irregular, mas vem de duas vitórias consecutivas e sabe que um novo resultado positivo lhe colocará na rota para brigar pelo título. Pode até ser um jogo mais complicado, mas se mantiver a fome dos últimos jogos, atuando em seu lar, acredito que o Trabzonspor terá de onde tirar para conseguir a vitória aqui.

  • Também pela Super Lig, o Ankaragucu joga diante do Denizlispor neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida.