Partida

Campeonato Turco

Konyaspor vs Galatasaray – Aposta e Prognóstico – 26/01/2020

Konyaspor vs Galatasaray

Prognóstico Odd
Galatasaray ou Empate 1.32

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2020

Konyaspor e Galatasaray jogam pela décima nona rodada da Super Lig da Turquia neste domingo. Tendo feito uma intertemporada bastante forte, o Konyaspor ganhou confiança para se afastar da zona de rebaixamento. O Galatasaray ainda está a dever bastante, mas está a viver um dos seus melhores momentos no ano, ganhando em esperanças. O duelo entre Konyaspor e Galatasaray acontece ás 13h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Super Lig da Turquia aqui.

O Konyaspor quer seguir em recuperação

Ao olhar a tabela de classificação ainda percebe-se o Konyaspor próximo dos últimos colocados . Contudo, já tendo uma margem sobre a mesma, o Konyaspor acredita que o pior tenha ficado para trás após grandes rendimentos na intertemporada.

Mas é claro, a equipe tinha que provar a boa preparação para quando a bola rolasse para valer. E a equipe fizera este papel, batendo o Ankaragucu no retorno da Super Lig como visitante. Sim, é sabido que o adversário desta tarde é muito mais difícil de ser enfrentado, mas estando há três jogos sem sofrer gols, confiando no que pode produzir, o Konyaspor acredita ter como se superar para surpreender. Mas dentro de casa, o Konyaspor ainda precisa apresentar mais.

O Konyaspor não poderá contar com Deni Milosevic, suspenso, e Ferhat Öztorun, lesionado.

O Galatasaray encontrou o seu melhor ritmo

Ao que parece, o gigante Galatasaray, acordou. A equipe está a atravessar um dos seus melhores momentos recentes, mantendo longínqua invencibilidade e com vitórias em cinco dos últimos seis jogos disputados. Mas mesmo assim, o Galatasaray precisa seguir apresentando mais para chegar a linha de frente da tabela de classificação.

Mas tendo muita força de camisa e com os resultados a fazerem a sua confiança estar no ápice, o Galatasaray acredita em seguir crescendo para o quanto antes estar a disputar os principais objetivos do campeonato. O Galatasaray até tenta fazer um jogo mais centrado, mas é a sua linha de frente quem tem conseguido fazer com que os bons resultados sejam conquistados. Aos trancos e barrancos, o Galatasaray tem conseguido pontuar como visitante.

O Galatasaray não poderá contar com Marcão, suspenso, Christian Luyindama e Florin Andone, lesionados.

O Konyaspor vai ser um duro adversário para o Galatasaray

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O time da casa vive um momento de reconstrução e precisa seguir apresentando mais para se afastar da zona de rebaixamento. A confiança tem jogado consigo. Mas para o seu azar, o gigante Galatasaray parece ter se encontrado na competição. Vai ser um jogo bastante disputado, mas tendo mais de onde tirar e com ainda mais confiança que seu adversário, vejo chances do Galatasaray conseguir um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2020