Partida

Campeonato Turco

Galatasaray vs Trabzonspor – Aposta e Prognóstico – 10/02/2019

Galatasaray vs Trabzonspor

Prognóstico Odd
Galatasaray DNB 1.32

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019

Forma do Galatasaray

Olha as chances aparecendo para o Galatasaray novamente. A fama de fraquejar do Istanbul Basaksehir, uma hora ou outra, sempre aparece. Estando a viver grande fase, podendo reduzir em dois pontos a desvantagem para o adversário citado, o Galatasaray quer se mostrar novamente forte na briga pelo título – apesar da desvantagem ainda continuar grande em caso de triunfo.

Mas é claro, o jogo a se disputar nesta tarde está longe de ser fácil. Mas tendo emplacado uma longínqua invencibilidade, com cinco vitórias nos últimos seis jogos, o Galatasaray tem a confiança em conseguir fazer novamente a sua parte para entrar de vez na briga pelo título. Sem dúvidas, o destaque em seu jogo tem sido a sua parte defensiva. O Galatasaray não sofreu gols em quatro dos últimos seis jogos disputados. Em casa, após alguns tropeços, o Galatasaray voltou a ser bastante dominante.

O técnico Fatih Terim não poderá contar com Sinan Gümüs e Fernando, suspensos, Mariano e Emre Akbaba, lesionados.

Forma do Trabzonspor

O Trabzonspor melhorou em relação aos últimos anos, estando a ser capaz de brigar por um lugar nas competições europeias da próxima temporada. Se conseguir evitar o revés aqui diante um concorrente direto, o Trabzonspor poderá continuar a se manter a sonhar de forma real com um lugar na próxima Liga dos Campeões. A diferença para o rival a se enfrentar nesta tarde – que está a fechar a zona de classificação para a Liga dos Campeões – é de apenas três pontos.

A confiança também está a jogar consigo neste momento. O Trabzonspor foi derrotado em apenas uma ocasião nas últimas seis partidas disputadas, chegando a esta partida embalado por quatro jogos de invencibilidade. Antes, uma equipe que visava apenas o jogo mais franco, confiando no que poderia apresentar com a sua linha de frente. Nas últimas duas partidas principalmente, o Trabzonspor saiu de campo sem sofrer gols, mostrando um jogo mais compactado. Forte como visitante, acreditando em seu momento, o Trabzonspor quer mais aqui.

O técnico Ünal Karaman não poderá contar com Ogenyi Onazi, Filip Novak e Ugurcan Cakir, lesionados.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bem legal para se assistir. Os dois times tem pensamentos semelhantes na temporada e estão em grande fase nas últimas partidas. Porém, o Galatasaray ainda sonha com voos mais altos e ainda parece ter mais de onde tirar. A equipe ainda terá o benefício de jogar diante seus torcedores, estando mais acostumado aos grandes jogos pelos últimos anos. Não vai ser fácil, mas o Galatasaray merece o ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019