Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Galatasaray vs Ankaragucu – Aposta e Prognóstico – 19/01/2019

Galatasaray vs Ankaragucu

Prognóstico Odd
Ankaragucu AH +2.5 1.35

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019

Forma do Galatasaray

Ninguém nega a competitividade do Galatasaray. Porém, se quiser pensar em título da Superliga, por exemplo, o Galatasaray precisará apresentar mais do que “apenas” competitividade. O Galatasaray dificilmente tem sido derrotado. Porém, conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis duelos disputados. A diferença para o líder da competição é de seis pontos. O Galatasaray precisa começar a apresentar mais o quanto antes.

Tem faltado para si principalmente equilíbrio tático. O Galatasaray é capaz de fazer bons papéis ofensivamente, mas não consegue minimizar as ações ofensivas dos adversários. Desta forma, seus esforços tem sido minimizados em campo. Há tempos o Galatasaray não consegue sair de campo sem sofrer gols, por exemplo. Voltar a se impor como mandante também é obrigatório. O Galatasaray venceu apenas um dos últimos seis jogos em seu lar.

O técnico Fatih Terim não poderá contar com Yuto Nagatomo, a serviço de sua Seleção nacional. Serdar Aziz e Eren Derdiyok,com problemas de relacionamento com o treinador, não são mais opções para escalação.

Forma do Ankaragucu

O Ankaragucu tinha status de uma das sensações da Superliga nesta temporada. Vindo da segunda divisão do país, a equipe conseguiu manter-se na primeira página da tabela de classificação por bastante tempo. Porém, quando a realidade chegou para si, veio de forma dura. O Ankaragucu foi derrotado em quatro dos últimos seis duelos disputados, caindo para a segunda página da tabela de classificação. existem preocupações justificáveis com a zona de rebaixamento no momento.

Além dos resultados, incomodou também a postura aplicada da equipe em alguns destes duelos onde as adversidades foram maiores. Nas ocasiões citadas, quando as tentativas dos adversários superavam a sua resistência defensiva, o Ankaragucu se entregava em campo, perdendo de forma elástica em algumas ocasiões. Como visitante as suas respostas também sido raras. Sabendo que precisa mostrar mais, o Ankaragucu tentará se superar para não ver a zona de rebaixamento se aproximar um pouco mais.

O técnico Bayram Bektaş não poderá contar com o goleiro Johannes Hopf, Tiago Pinto, Yalcin Ayhan, Brice Dja Djedje e Thibault Moulin, todos lesionados.

Nossa Dica

Na teoria, o favoritismo claro é do Galatasaray aqui. Porém, a equipe não tem conseguido transformar a sua competitividade em dominância. Nem como mandante o Galatasaray tem conseguido se impor. O Ankaragucu não vive o seu melhor momento na temporada e como visitante tem dado poucas respostas. Porém, como o rival está um tanato quanto pressionado, se vier a conseguir oferecer o mínimo de resistência em campo, o Ankaragucu poderá evitar a derrota larga aqui, no mínimo.

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2019