Partida

Campeonato Turco

Fenerbahce vs Galatasaray – Aposta e Prognóstico – 23/02/2020

Fenerbahce vs Galatasaray

Prognóstico Odd
Galatasaray AH +1 1.42

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2020

Fenerbahce e Galatasaray jogam pela vigésima terceira rodada da Super Lig neste domingo. É um dos grandes clássicos do país. Além da relevância por si só, o mesmo vale diretamente na tabela de classificação da competição. O Galatasaray, em caso de vitória, se manterá a caça do líder atual da competição. O duelo entre Fenerbahce e Galatasaray acontece ás 13h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Super Lig.

O Fenerbahce precisa da vitória no clássico

Se conseguir a vitória no clássico desta tarde, além de ganhar fôlego pelas vagas as competições internacionais, o Fenerbahce seguiria pensando em título – por mais difícil que possa parecer. Apesar de alguma irregularidade recente, o Fenerbahce aposta em crescer na hora certa aqui.

A equipe sofreu uma inesperada derrota em sua última partida – 2×1 para o Ankaragucu como visitante. Desta forma, viu a euforia pela recuperação que estava a existir – com classificação a semifinal da Copa da Turquia, em combinado – reduzir. mas jogando de forma bastante organizada taticamente, tendo um sistema defensivo em bom padrão, o Fenerbahce espera, diante a sua torcida, voltar a elevar o seu ritmo para seguir a sonhar.

O Fenerbahce não poderá contar com Luiz Gustavo, suspenso, e Emre, lesionado.

Mais consistente, o Galatasaray quer se comprovar neste clássico

O Galatasaray tem feito uma temporada mais consistente do que o adversário a se enfrentar, sem dúvidas. Mas para seguir sonhando algo, o Galatasaray precisa se comprovar aqui, afastando o adversário da briga pelos principais objetivos oferecidos na Super Lig.

Mas a equipe chega a este duelo com bastante confiança para se confirmar aqui. O Galatasaray vem de empolgantes três vitórias consecutivas – cinco triunfos nos últimos seis jogos disputados.  Além dos resultados por si só, o Galatasaray vem impondo em campo uma grande dominância tática em suas ações. a equipe joga para frente, mas permanece segura. O Galatasaray não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Como visitantre, seus números também tem sido ótimos.

O Galatasaray não poderá contar com Mario Lemina e Christian Luyindama, lesionados.

Fenerbahce e Galatasaray fazem um clássico que vale muito

Vencer o clássico aqui já é valioso por si só, né? Junta-se a isso, o fato do mesmo ter bastante importância na tabela de classificação, para seu peso ser dobrado. O  Fenerbahce tem apresentado mais diante a sua torcida. Sem dúvidas, pode conseguir se impor aqui. Mas estando mais consistente, brilhando taticamente e sem sentir o peso dos jogos longe de casa, acredito que o Galatasaray poderá lutar por um bom resultado aqui.

 

Leonardo Rangel

22 de fevereiro de 2020