Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Turco

Alanyaspor

Alanyaspor vs Rizespor – Aposta e Prognóstico – 20/10/2019

Alanyaspor vs Rizespor

Prognóstico Odd
Alanyaspor DNB 1.25

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019

Alanyaspor e Rizespor jogam pela oitava rodada da Superliga Turca neste domingo. A equipe da casa, de forma surpreendente, quer retornar a liderança da competição. O Rizespor tenta afastar-se dos últimos colocados. O duelo entre Alanyaspor e Rizespor  acontece ás 10h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação da Superliga aqui. 

O surpreendente Alanyaspor quer retornar a liderança

Não dá para dizer que o momento é complicado, mas as dúvidas passaram a existir. O Alanyaspor ainda faz uma campanha belíssima e pode retornar a liderança da Superliga em caso de vitória aqui. Mas a sequência de três jogos sem vencer, incomoda.

Foi justamente na última rodada em que a sua pior partida recente aconteceu – não foi páreo para o tradicional Besiktas, perdendo por 2×0 como visitante. O fato do rival estar em situação muito mais delicada, faz com que o Alanyaspor acredite na recuperação. Mas queira ou não, existe alguma pressão sobre si. O Alanyaspor precisa apresentar mais. Jogando diante a sua torcida, o Alanyaspor tem sido bastante dominante.

O Alanyaspor não poderá contar com Juanfran, lesionado. Efecan Karaca segue sendo dúvida para esta partida.

Se não pontuar, o Rizespor poderá adentrar a zona de rebaixamento

O Rizespor teve um bom começo de temporada e por isso não está na zona de rebaixamento ainda. A equipe perdeu por completo o que apresentava de positivo nas partidas iniciais, acumulando cinco partidas sem vitórias, tendo sofrido três derrotas consecutivas.

Na maioria das vezes, de fato, não falta dedicação para si em campo. mas parece que sempre falta algo para si na parte defensiva, por exemplo. Nas últimas três partidas, estas dificuldades defensivas se acentuaram, diga-se. Mas imaginando que o rival desta manhã também estará pressionado, tendo ótimos números de competitividade como visitante, o Rizespor imagina poder fazer um bom jogo, sonhando com a recuperação.

O Rizespor não poderá contar com  Amino Umar e Mostapha El Kabir, lesionados.

Quem vai ver a má fase se estabilizar – Alanyaspor ou Rizespor?

É claro que o tipo de pressão para ambos, pelas situações diferentes, são distintas. mas isso não significa que não pressionam de forma parecida, né? As duas equipes estão a dever. Mas a vitória para o Alanyaspor, por exemplo, vale o retorno a liderança da competição. Forte em casa, sabendo que o rival vai ter que apresentar muito mais, o Rizespor merece o ligeiro favoritismo aqui.

  • Um dos clássicos mais conhecidos do Mundo pode ser determinante no Brasileirão. Domingo é dia de Fla-Flu. Veja aqui a análise para esta partida.

Leonardo Rangel

20 de outubro de 2019