Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Russo

Ufa

Ural vs Ufa – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

Ural vs Ufa

Prognóstico Odd
Ufa AH +1.5 1.22

Leonardo Rangel

12 de julho de 2019

Forma do Ural

Dar o passo adiante. Este é o desejo do Ural, não somente para esta estreia de Premier League, mas -para a temporada como um todo. Já afirmado dentro da competição, o Ural tenta ir adiante a posição de segurança dentro da competição, sonhando em incomodar as principais equipes do país. É difícil? Talvez, mas…

Na preparação realizada para esta nova temporada, o Ural manteve a postura no qual encerrou o último ano – conseguindo mostrar alguma força com as duas extremidades. Juntando os amistosos, o Ural chega para esta estreia embalado por três triunfos consecutivos em suas últimas aparições. Querendo comprovar a sua afirmação tática, sendo bastante forte ao jogar como mandante, o Ural confia em conseguir fazer uma grande estreia na Premier League nesta tarde.

O Ural tem dúvidas sobre a participação de Nikolay Dimitrov para esta estreia de temporada.

Forma do Ufa

Ao contrário do rival – que conseguiu fazer uma campanha sólida na Premier League -, o Ufa sofreu por demais ao longo da última temporada. A permanência na elite russa só foi assegurada depois de disputar um playoffs contra a queda de divisão, por exemplo. Fazer diferente, buscando o meio da tabela de classificação, no mínimo, é o grande desejo do clube para este ano.

Na preparação para este novo ano, o Ufa até demonstrou alguma competitividade, mas os resultados não foram melhores – falando de uma maneira geral. Juntando as últimas seis partidas do Ufa, a equipe foi derrotada em quatro ocasiões. Ao menos, no último duelo antes da estreia oficial, a equipe fizera uma de suas melhores atuações recentes, goleando o Wacker Innsbruck, da segunda divisão austríaca, por incríveis 9×0. Sabendo que precisa apresentar mais, o ural quer fazer uma estreia competitiva aqui.

O Ufa não poderá contar com Aleksandr Belenov, suspenso. Sly e Daniil Krugovoy ainda são dúvidas para esta partida.

Nossa Dica

O time da casa parece estar um degrau acima do rival a se enfrentar. Porém, sabe como são estreias, né? Junta-se a isso, o fato do seu adversário, justamente em seu último teste para a estreia, ter feito seu melhor jogo em tempos. O Ural deve ser o favorito natural desta partida, mas estando um pouco mais confiante, vejo chances do Ufa, ao menos, evitar que um revés largo aconteça.

Leonardo Rangel

12 de julho de 2019