Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Russo

CSKA Moscow

CSKA Moscow vs Anzhi – Aposta e Prognóstico – 24/04/2019

CSKA Moscow vs Anzhi

Prognóstico Odd
CSKA Moscow Vence no Primeiro Tempo 1.35

Leonardo Oliveira

22 de abril de 2019

Forma do CSKA Moscow

Pensar em título parece utópico. Mas o CSKA não pode desanimar, pois muita coisa ainda está em jogo. Estar ou não na próxima Liga dos campeões, por exemplo, pode fazer uma grande diferença para o clube – em termos financeiros, principalmente. A luta por uma das vagas na maior competição de seu continente será intensa, mas o CSKA vai precisar demonstrar muito mais.

A equipe vem de dois resultados bastante frustrantes, que contribuíram para que a equipe saísse da zona de classificação desejada. A diferença em desvantagem para a mesma é de apenas um ponto. O CSKA sabe que precisa dedicar-se mais na parte tática, buscando ser menos vulnerável novamente na parte defensiva. Ter pela frente um rival em grandes dificuldades, podendo jogar diante a sua torcida, fazem com que o CSKA tenha esperanças de recuperação, mas vai ser preciso se dedicar.

O técnico Viktor Goncharenko não poderá contar com Rodrigo Becão, suspenso. Igor Diveev ainda é dúvida para esta partida.

Forma do Anzhi

Desde que voltou a ser pobre, o Anzhi vem tendo temporadas desastrosas atrás de temporadas desastrosas. No último ano, só não caiu de divisão porque conseguiu surpreender no confronto de playoffs contra a queda de divisão. Se não apresentar mais, o Anzhi se quer terá a possibilidade de jogar o mesmo nesta temporada.

A equipe vem tendo muitas dificuldades para somar os mínimos pontos que sejam. O Anzhi não consegue vitórias há bastante tempo, tendo perdido em cinco dos últimos seis duelos. A equipe tem tido dificuldades como um todo, evidentemente, mas não conseguir se quer ameaçar a quem enfrenta, lhe faz ser ainda mais acessível dentro de campo. O Anzhi não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos. Evidentmente, sua vida não ficaria facilitada como visitante.

O técnico Magomed Adiyev vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Leonardo Oliveira

22 de abril de 2019