Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Vitória Setúbal

Vitória Setúbal vs Tondela – Aposta e Prognóstico – 12/08/2019

Vitória de Setúbal vs Tondela

Prognóstico Odd
Vitória Setúbal ou Empate 1.27

Leonardo Oliveira

11 de agosto de 2019

Dois times da parte de baixo da tabela de classificação na última temporada, o Vitória Setúbal e o Tondela iniciam a Liga Zon Sagres buscando fazer uma temporada mais tranquila. O duelo acontece ás 16h15 de Brasília nesta segunda-feira.

O Vitória Setúbal acredita poder mostrar mais

A última temporada para o Setúbal foi um tanto quanto sofrível. A equipe esteve durante quase toda Liga Zon Sagres na parte de baixo da tabela de classificação. Após realizar uma pré-temporada com alguns bons resultados, o Setúbal iniciou o ano com classificação obtida sobre o Moreirense pela Copa da Liga, ganhando confiança para esta estreia na Zon Sagres.

A juntar amistosos, queira ou não, não tem como dizer que o momento do clube não é positivo. O Setúbal está há cinco partidas sem ser derrotado, vindo de duas vitórias consecutivas. Ainda falta um pouco de agudez ofensiva ao seu jogo, mas inegavelmente, o Setúbal está mais organizado taticamente, podendo confiar em sua defesa para fazer uma temporada muito melhor que a última. Melhorar a dominância em casa também é um dos objetivos do clube para logo este início de temporada.

O Vitória Setúbal não poderá contar com André Pedrosa e Alex Freitas, lesionados, para este duelo de estreia na Liga Zon Sagres.

O Tondela já convive com as desconfianças

Sim, a temporada praticamente se quer começou e o Tondela já vem para esta primeira partida de seu campeonato nacional como dúvidas sobre as condições em que a equipe irá se apresentar. Explica-se: além de uma pré-temporada realizada em nível abaixo do que imaginava-se, a equipe ainda foi derrotado e sendo eliminado logo na partida de estreia da Copa da Liga – 1×0 para o Penafiel.

Juntando amistosos, o Tondela já encontra-se há seis jogos sem conseguir vitórias. Tem lhe faltado consistência tática – nenhuma de suas extremidades tem funcionado. Ofensivamente, por exemplo, o Tondela não marcou gols em metade dos últimos seis jogos. Curiosamente, quando não precisa propôr o jogo, o Tondela tem sido mais competitivo em campo – nos jogos longe de casa, principalmente. Apresentar-se de forma dedicada, dando-se mais para afastar as desconfianças, é necessário.

O Tondela tem todo o seu elenco a disposição para esta partida de estreia em seu campeonato nacional.

O Vitória Setúbal quer explorar as dúvidas em cima do rival

Tem tudo para ser uma partida bem, disputada e até com alguns respingos de pressões. O time visitante tem convivido com dúvidas neste início de temporada, mas longe de casa tem se portado de forma um pouco mais competitiva. O Setúbal ainda não é uma equipe inteiramente confiável, mas vem de uma partida capaz em seu primeiro jogo oficial na temporada e tem novamente o fator casa para lhe fazer acreditar mais, sendo o favorito do duelo para mim.

Leonardo Oliveira

11 de agosto de 2019