Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Sporting

Sporting vs Belenenses – Aposta e Prognóstico – 03/01/2019

Sporting vs Belenenses

Prognóstico Odd
Sporting 1.30

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019

Forma do Sporting

A inesperada derrota para o Vitória Guimarães como visitante fizera com que o Sporting perdesse uma posição na Primeira Liga, caindo para a terceira colocação. A recuperação ao menos, foi imediata. Jogando pela Copa da Liga, o Sporting, também como visitante, massacrou o Feirense por 4×1, ficando com a classificação as semifinais da competição.

A derrota citada parece ter sido realmente um ponto fora da curva. Nos outros quatro jogos não citados em suas últimas seis aparições, na maioria das vezes o Sporting não só conquistou vitórias, como também convenceu em suas performances. Em cinco das última seis partidas o Sporting marcou pelo menos três gols em campo. O adversário a se enfrentar é enjoado, mas conseguindo elevar ainda mais o seu ritmo como mandante, confiando no que vem produzindo, o Sporting quer iniciar 2019 com a vitória.

O técnico Marcel Keizer seguirá sem poder contar com Wendel, Battaglia e Fredy Montero, lesionados.

Forma do Belenenses

Em sua última partida do ano de 2018, o Belenenses optou por escalar uma formação alternativa diante do Porto pela Copa da Liga, onde já estava eliminado. Jogando em casa, a equipe chegou a dar trabalho ao gigante, perdendo por apenas 2×1 de virada. Imagina-se que o resultado em nada tire a confiança do plantel, já que até então, o Belenenses estava a conseguir uma grande recuperação na temporada – eram quatro jogos de invencibilidade, com três triunfos neste trecho.

É claro, a equipe sabe que o duelo a ser disputado nesta tarde será bastante complicado. mas tendo um estilo de jogo parecido com o mesmo, apostando em sua linha de frente – que tem rendido em grande nível recentemente -, sabendo que todas as responsabilidades estão sobre o mesmo, o Belenenses acredita poder fazer uma partida competitiva para surpreender. Vale destacar que o Belenenses tem apenas um revés nas últimas seis partidas como visitante.

O técnico Nuno Oliveira seguirá sem poder contar com Filipe Chaby, Nuno Tomás e Pierre Sagna, lesionados.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O time visitante tem se apresentado em bom nível, tendo uma forma de jogar parecida com a do rival a se enfrentar. Por outro lado, todas as vezes em que o Belenenses foi derrotado recentemente foi contra os principais times de Portugal. O Sporting faz uma temporada sólida, vive um momento de grande confiança e eleva o seu ritmo jogando em casa. Não vai ser fácil, mas o Sporting para mim ainda tem mais de onde tirar e merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

2 de janeiro de 2019