Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Santa Clara

Santa Clara vs Benfica – Aposta e Prognóstico – 11/01/2019

Santa Clara vs Benfica

Prognóstico Odd
Benfica 1.40

Leonardo Oliveira

10 de janeiro de 2019

Forma do Santa Clara

O Santa Clara ainda está a fazer uma ótima campanha na Primeira Liga. A equipe veio da divisão de acesso e durante quase toda a competição até o momento etá a conseguir se manter na primeira página da tabela de classificação. No momento atual, de fato, existem algumas irregularidades. O Santa Clara chega a esta partida estando há dois jogos sem conseguir triunfar.

Os méritos da equipe estão em jogar sem medo de contra quem enfrenta, jogando de forma agressiva, surpreendendo seus adversários. O problema é que nem sempre a sua eficiência com a linha ofensiva é capaz de minimizar as brechas por suas dificuldades técnicas e de postura com a defensiva, dificultando a conquista de pontos. Em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo, o Santa Clara sofreu ao menos dois gols em campo. O fator casa também tem sido um peso para si. O Santa Clara foi derrotado em suas últimas cinco atuações como mandante.

O técnico João Henriques não poderá contar com Osama Jabbar, a serviço de sua Seleção nacional, e Martin Chrien, emprestado pelo adversário.

Forma do Benfica

Então, falar sobre o Benfica é uma incógnita, atualmente. A equipe respondeu a altura em resultado a saída do técnico Rui Vitória do clube.Porém, a atuação diante do Rio Ave deixou muitas dúvidas – no começo da partida o Benfica já perdia por 2×0 em seu lar, tendo que suar dobrado para conseguir a virada para 4×2. Contando com o tropeço do Sporting na última rodada, o Benfica pulou novamente para a terceira colocação da Primeira Liga. Ainda precisa-se de mais.

Os resultados recentes do clube não são tão ruins, mas a forma de jogar ainda faz com que as dúvidas permaneçam sobre si. Nesta tarde, ao menos,terá pela frente um rival com pouca tradição e que gosta de jogar e deixar o adversário jogar. Tendo muito mais capacidade técnica que o mesmo, se vier a se acertar ofensivamente como em seu último duelo, poderá explorar as brechas do rival, conseguindo ter alguma vantagem aqui. Longe de casa, o Benfica tem se mantido muito dominante.

O técnico interino Bruno Lage vai ter a mesma base da vitória sobre o Rio Ave na rodada anterior.

Nossa Dica

O Santa Clara tem bom talento ofensivo e costuma atuar de forma destemida contra quem enfrenta. Porém, em casa, a equipe é quem costuma ser surpreendida, tendo poucas respostas. O Benfica tem muito mais de onde tirar, se impõe contra os times comuns na maioria dos jogos em Portugal, mas precisa demonstrar a mesma fome para evitar a crise do que no último duelo. Se assim fizera, terá mais de onde tirar, merecendo o favoritismo aqui.

Leonardo Oliveira

10 de janeiro de 2019