Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Rio Ave

Rio Ave vs Tondela – Aposta e Prognóstico – 01/02/2019

Rio Ave vs Tondela

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019

Forma do Rio Ave

O jogo desta tarde é muito importante para o Rio Ave. Conseguir a segunda vitória consecutiva neste duelo faria com que o clube voltasse a ter máxima confiança para brigar por um lugar na próxima Liga Europa. A diferença para a zona de classificação citada é de sete pontos. É difícil, mas ainda tem muito campeonato a ser disputado. O Rio Ave precisa começar a errar menos o quanto antes.

Se serve de inspiração, a única vitória que a equipe conseguiu nos últimos seis jogos foi justamente na última rodada. Jogando como visitante, bateu o Marítimo por surpreendentes 2×0. Esta vitória fizera com que a sequência que era negativa fosse transformada em três duelos sem ser derrotado. Outro ponto a se saudar é o novo ajuste encontrado para com o seu sistema defensivo – impenetrável nos últimos dois duelos. Contra si, o fato de estar a ter algumas dificuldades para fazer valer o mando de campo. Há tempos o Rio Ave não sabe o que é vencer diante os seus torcedores.

O técnico Daniel Ramos não poderá contar com Diego Lopes, suspenso.

Forma do Tondela

A queda de rendimento sofrida pelo Tondela nas últimas três partidas fizera com que a equipe voltasse a ter preocupações mais acentuadas para com a zona de rebaixamento. A equipe está ainda algumas posições de pontos a frente da mesma, mas é bom ficar ligado. Neste trecho negativo citado, o Tondela foi derrotado em duas ocasiões nas três partidas disputadas.

Em momento algum o Tondela teve numa postura mais aprumada taticamente que lhe desse mais segurança em campo. Porém, nos últimos três jogos, tais brechas parecem ter aumentado. O Tondela sofreu dois gols nas três partida sem vitórias. Apesar de ter apresentado melhorias em duelos como visitante, o Tondela ainda tem números frágeis longe de casa. Sabendo que precisa apresentar melhorias em seu sistema defensivo, mas sem se intimidar com quem vem a enfrentar, o Tondela tentará a recuperação aqui.

O técnico Pepa não poderá contar com Bruno Monteiro e Jorge Fernandes, suspensos.

Nossa Dica

O Tondela começa a ficar preocupado com a sua queda de rendimento recente. O Rio Ave voltou a ter esperanças de brigar mais acima na tabela de classificação. As duas equipes abem que precisam apresentar mais. O Rio Ave fica a dever quando joga em seu lar. O Tondela tem sido muito acessível defensivamente nas últimas rodadas. Com as duas equipes a querer, com ambas precisando apresentar mais, imagino um jogo mais aberto, com alguns gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019