Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Portimonense

Portimonense vs Braga – Aposta e Prognóstico – 10/01/2019

Portimonense vs Braga

Prognóstico Odd
Portimonense AH +1.5 1.32

Leonardo Oliveira

9 de janeiro de 2019

Forma do Portimonense

Após emplacar a terceira vitória consecutiva com um histórico triunfo contra o poderoso Benfica- o rival marcou dois gols contra no jogo -, esperava-se que o Portimonense conseguisse a afirmação para se afirmar na briga para estar na próxima Liga Europa em duelo com o Marítimo como visitante. Mas a equipe não conseguiu lidar com os holofotes, acabando por ver a sequência ser interrompida com revés por 2×1 para um rival da parte de baixo da tabela.

Nesta tarde, diante outro dos principais times do país, o Portimonense tentará respostas para voltar a mostrar capacidade em lutar pela vaga na Liga Europa. É claro, não vai ser fácil. Mas se vier a conseguir dar-se um pouco mais em suas extremidades, estando disposto a jogar nos erros do adversário – em máxima dedicação em suas ações -, o Portimonense sabe que pode voltar a surpreender. O grande fator de confiança para si é estar a jogar diante seus torcedores, onde o Portimonense tem tido números fantásticos na temporada.

O técnico António Folha não poderá contar com Shoya Nakajima, lesionado.

Forma do Braga

A diferença para o líder Porto possa ser difícil de ser tirada – são seis pontos atrás do mesmo. Porém, quando o Braga consegue estar na zona de classificação para a Liga dos Campeões na Primeira Liga, tem sabor de título para si, em dúvidas. A equipe vem fazendo uma temporada extremamente elogiada, estando na vice-liderança da competição. O Braga chega a esta partida embalado por três vitórias consecutivas.

Mais do que as vitórias por si só, empolga a quem lhe assiste o fato da equipe estar a fazer com que a equipe renda ao máximo padrão tático em campo, impondo-se com as duas extremidades com autoridade na maioria dos confrontos. O Braga não sofreu gols em cinco dos últimos seis duelos, por exemplo. Como visitante, até existe menor dominância em suas ações, mas o Braga não deixa de conseguir os resultados. Rendendo de forma dominante, em máxima confiança, o Braga acredita na conquista dos pontos totais aqui.

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Ricardo Ferreira, lesionado.

Nossa Dica

O Braga vai merecer o favoritismo aqui pelo seu ótimo momento atravessado. Mas o Portimonense não é um time bobo. O Braga perde em dominância quando atua longe de casa, o Portimonense vai na direção contrária para quando atua diante seus torcedores – principalmente após sua última atuação, quando bateu o poderoso Benfica. Apesar do favoritismo para si, imagino que o Barga tenha dificuldades para conseguir um triunfo largo aqui.

Leonardo Oliveira

9 de janeiro de 2019