Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Portimonense

Portimonense vs Benfica – Aposta e Prognóstico – 02/01/2019

Portimonense vs Benfica

Prognóstico Odd
Benfica 1.50

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019

Forma do Portimonense

O Portimonense encerrou o ano de 2018 na Primeira Liga em alto astral. A equipe conseguiu vitórias em suas duas últimas aparições, pulando para a primeira página da tabela de classificação da mesma. Se vier a manter tal ritmo, sonhar com uma vaga nas competições europeias não será impossível. A diferença para a zona de classificação citada é de apenas cinco pontos.

Mas é claro, apesar de sua confiança em crescente, o Portimonense sabe que o duelo desta tarde para si será bastante complicado. Porém, estando a acreditar mais em si, tendo encerrado uma partida sem sofrer gols após bastante tempo em seu último duelo, o Portimonense acredita que poderá dar trabalho ao rival a se enfrentar, ao menos. Jogando diante a sua torcida, o Portimonense tem sido bastante dominante. Surpreender aqui colocaria o Portimonense inteiramente na briga por uma vaga na Liga Europa.

O técnico António Folha terá a base das últimas semanas a disposição para esta partida.

Forma do Benfica

Apesar de ter apresentado mais do que imaginava, o Benfica encerrou o ano de 2018 com um dos objetivos alcançados – classificou-se as semifinais da Copa da Liga Portuguesa, empatando com o Aves como visitante. Esta partida foi a única em que o Benfica não conseguiu vencer nos últimos seis jogos. A confiança está a jogar consigo no sonho de voltar a ser campeão nacional.

Apesar do ótimo momento atravessado em resultados, na maioria dos duelos o Benfica tem optado pela dominância mínima – quando abre a vantagem no marcador, busca o controle do jogo a base da posse de bola, evitando exposições tolas. Tem dado certo,como visto nos resultados, mas nem sempre empolga. Apesar de ter sido vazado nos últimos dois duelos, o seu sistema defensivo continua a ser um dos seus principais destaques na temporada – a equipe não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Como visitante, a sua força costuma se manter.

O técnico Rui Vitória seguirá sem poder contar com Rafa, lesionado.

Nossa Dica

Olha, está longe de ser uma aposta fácil. Considero de certo risco, de fato. Mas assim, sejamos sinceros, né? Não tem como se comparar o nível das duas equipes. Sim, o Portimonense poderá ser bastante dedicado e poderá conseguir surpreender aqui sim. Mas o Benfica tem estado inteiramente consistente, eleva o seu ritmo quando preciso e sabendo das dificuldades pré-jogo, deverá estar ainda mais preparado para buscar o bom resultado aqui. Não vai ser fácil, mas o Benfica é o favorito neste duelo.

Leonardo Rangel

1 de janeiro de 2019