Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Braga

Braga vs Marítimo – Aposta e Prognóstico – 23/09/2019

Braga vs Marítimo

Prognóstico Odd

Leonardo

23 de setembro de 2019

Braga e Marítimo se enfrentam pelo fechamento da rodada da Liga NOS. A equipe mandante busca sair das inesperadas últimas colocações da competição. O Marítimo tem os mesmos objetivos. O duelo entre Braga e Marítimo acontece ás 15h de Brasília. Veja a tabela de classificação da Liga NOS aqui.

Vindo de sucesso no continente, o Braga tenta vencer na Liga NOS

A situação na tabela de classificação da Liga NOS para o Braga ainda está delicada. A equipe é a primeira acima da temida zona de rebaixamento da competição – algo inteiramente inesperado para si. Mas vindo de uma estreia com sucesso pela Liga Europa – vitória sobre o Wolverhampton como visitante -, o Braga acredita na recuperação nesta tarde.

Apesar da grande vitória citada, o Braga sabe que precisa apresentar ainda mais. A equipe tem tido dificuldades para fazer  sua linha ofensiva render com naturalidade, por exemplo. Como precisará ser quem comandará as ações nesta tarde, ainda paira alguma dúvida sobre si sobre sua capacidade para tal. O fator casa, sem dúvidas, é um impulsionador extra em sua confiança para sentir-se capaz de voltar a vencer pela Liga NOS.

O Braga não poderá contar com Fransergio, suspenso, Wilson Eduardo e Wallace, lesionados.

O Marítimo ainda busca respostas

Apesar de estar um pouco a frente do rival na tabela de classificação da Liga NOS, o Marítimo entrará em campo tendo mais dúvidas que o mesmo. O rival, ao menos, deu respostas no cenário europeu em sua última atuação. O Marítimo só tem tido jogos a nível nacional, tendo sofrido três derrotas em seus últimos quatro jogos.

O Marítimo até tem mais presença ofensiva do que o Braga, mas não consegue ter consistência tática. Quando a linha de frente se faz presente, provavelmente, a equipe já foi mais vazada do que deveria.  Mas curiosamente, porém, o Marítimo venceu duas das três partidas que fizera como visitante nesta época. Sabendo o que tem que corrigir, apostando em sua postura longe de casa, o Marítimo quer surpreender.

O Marítimo vai ter a base das últimas semanas a disposição para este duelo.

Em situações semelhantes, Braga e Marítimo buscam a recuperação na Liga NOS

Imagino que venha a ser um jogo bastante disputado. O Marítimo tem tido uma postura elogiosa nos jogos longe de casa. Mas a equipe visitante tem estado em falta de confiança pelos resultados adversos em demasia nas suas últimas aparições. O Braga vem de grande resultado a nível internacional, é forte em seu lar e tem mais de onde tirar em relação ao rival a se enfrentar. Acredito na vitória do Braga aqui.

  • Dois favoritos na Turquia tentam sair da péssima fase atravessada. Veja a análise aqui do duelo pela Superliga nesta tarde de segunda-feira.

Leonardo

23 de setembro de 2019