Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Braga

Braga vs Chaves – Aposta e Prognóstico – 10/02/2019

Braga vs Chaves

Prognóstico Odd
Braga 1.33

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019

Forma do Braga

As rodadas vão passando e o Braga permanece com possibilidades reais de manter-se a sonhar com o título da Primeira Liga. Estando a viver fase excepcional, o Braga encontra-se somente a cinco pontos do líder da competição. A sua excelente fase resulta-se em uma sequência longínqua de invencibilidade, tendo conquistado quatro vitórias nos últimos cinco duelos disputados.

O Braga até pode não ser dois mais dominantes ofensivamente, mas o que tem produzido tem sido suficiente para lhe conduzir aos ótimos resultados. Defensivamente, o equilíbrio tem sido mantido, com a equipe tendo a sair de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis duelos. Em casa, o Braga não tem cometido erros, mostrando muita dominância. Confiante no que pode produzir, estando a sonhar com o título, o Braga uer mostrar forças aqui.

O técnico Abel Ferreira vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Forma do Chaves

A realidade do Chaves é outra. Mas ao seu modo, a equipe ainda está confiante em conseguir alcançar seu objetivo ao término da temporada. O mesmo é muito menos glorioso, diga-se. Trata-se de evitar a queda para a segunda divisão nacional. A confiança para tal se dá no fato do Chaves estar a mostrar-se muito mais competitivo que outrora – foi derrotado em apenas um dos últimos seis duelos. Mesmo assim, o Chaves encontra-se na zona de rebaixamento.

nas últimas duas partidas, o melhor do que pode produzir funcionou. O Chaves conseguiu mostrar-se dedicado acima do tom para fazer com que a sua defesa funcionasse, mas quando as brechas para chegar ao ataque surgiram, foi efetivo, vencendo os dois duelos pelo placar mínimo. Defensivamente, o Chaves não sofreu gols em quatro dos últimos seis duelos. Como visitante seus números ainda deixam a desejar, mas estando a acreditar no momento de nova competitividade, o Chaves acredita poder surpreender.

O técnico Tiago Fernandes não poderá contar com Luther Singh, pertencente ao adversário.Djavan, com problemas físicos, ainda é dúvida para esta partida.

Nossa Dica

O Chaves vive o seu momento mais competitivo na temporada. Porém, o Braga ainda está um patamar acima – tanto em momento, quanto nas outras questões, como técnica e tática. Sendo muito forte diante seus torcedores, estando a manter-se a sonhar com o título, se vier a manter o seu ritmo, igualando em disposição o adversário para furar o sistema defensivo do mesmo, o Braga irá merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

9 de fevereiro de 2019