Partida

Campeonato Português

Boavista

Braga vs Boavista – Aposta e Prognóstico – 13/06/2020

Braga vs Boavista

Prognóstico Odd
Boavista 1.44

Leonardo Rangel

12 de junho de 2020

Braga e Boavista jogam pela vigésima sexta rodada da Liga Zon Sagres de Portugal nesta sábado. A equipe da casa vem de uma inesperada derrota e sabe que precisa apresentar mais aqui. O Boavista está tranquilo na competição, mas se não abrir os olhos… O duelo entre Braga e Boavista acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Liga Zon Sagres de Portugal.

O Braga quer esquecer a última atuação

Na última rodada, o Braga viu a sua vantagem para o Sporting reduzir. Pois, jogando diante do Santa Clara como visitante, a equipe acabou decepcionando. O Braga ficou duas vezes na frente no marcador na ocasião, mas acabou ficando um jogador a menos em campo, sofrendo a virada no decorrer da partida. Desta forma, além de ver a vantagem perante ao Sporting reduzir, o Braga também viu a mesma perante ao primeiro clube fora da zona de classificação para a próxima Liga Europa também ser reduzida. O sinal de alerta foi ligado.

Mas a equipe acredita que os acontecimentos extras – a expulsão, por exemplo -, diante do Santa Clara fora determinante para o revés sofrido. Sim, tal explicação é aceitável. Mas se olhar as últimas seis atuações do Braga, o mesmo fora derrotado em 50% das vezes. A equipe não tivera “situações extras” na maioria de tais ocasiões. Desta forma, o Braga precisa estar ligado, mostrando fome para apresentar mais – afastando as dúvidas, desta forma. O fator casa pode ser determinante para o Braga apresentar mais. O Braga venceu quatro dos últimos seis jogos em casa.

O Braga não poderá contar com Raúl Silva, lesionado.

O Boavista precisa ter medo da zona de rebaixamento?

Então, a situação do Boavista na tabela de classificação é um tanto quanto estranha. Assim, é difícil a equipe ter problemas com a zona de rebaixamento, viu? Mas sabe como é o futebol, né? O momento atravessado por si é perigoso. Se respostas não começarem a ser dadas, o Boavista poderá sim ver o seu fim de temporada sendo transformado em um inferno.

A má fase do Boavista se dá em uma pesada sequência de cinco jogos sem conseguir vencer. O Boavista  foi derrotado por quatro vezes neste período. Sim, os problemas são claros nas duas extremidades. mas que m precisa demonstrar mais para ver a má fase se encerrar, tem que ter uma parte ofensiva mais presente. O Boavista tem deixado muito a desejar neste trecho, não tendo marcado em três das últimas cinco atuações. Como visitante, chegou a se existir respostas em algumas partidas, mas os resultados adversos tem sido dominantes, também.

O Boavista não poderá contar com Yaw Ackah e Fabiano, suspensos.

O Braga precisa aproveitar-se da má fase do Boavista para afastar dúvidas

Sim, as dúvidas se fazem presentes nas duas equipes. Ambas caminham até para ter objetivos alcançados, desde que voltem a apresentar mais. O Braga tem no fator casa um diferencial para explorar a fase ruim mais aguda do adversário. Se estiver proposto a dedicar-se, tendo mais de onde tirar, o Braga vai conseguir um bom resultado aqui.

  • Para escapar da alça de mira da zona de rebaixamento de La Liga, o Celta enfrenta o Villarreal neste sábado. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

Leonardo Rangel

12 de junho de 2020