Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Português

Braga

Braga vs Boavista – Aposta e Prognóstico – 06/01/2019

Braga vs Boavista

Prognóstico Odd
Braga 1.22

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2019

Forma do Braga

Estar entre os três primeiros colocados da Primeira Liga é sempre algo extraordinário para o Braga. Pelo ano que vem realizando, sonhar em ao menos manter-se aonde está, é o mínimo que a equipe pode almejar – até sonhar com o título, porque não? A humilhante derrota para o Benfica chegou a colocar muitas dúvidas sobre a possibilidade do clube manter-se aonde está, mas as respostas foram imediatas e com duas grandes vitórias.

Os resultados recentes portanto demonstram a si que a lastimável atuação contra o Benfica foi um ponto fora da curva em sua temporada. O Braga tem se mantido dominante com as duas extremidades, quase sempre vencendo e convencendo em suas performances. A equipe não sofreu gols em cinco dos últimos seis duelos disputados. Dentro de seu lar, há tempos que a equipe não dá brechas para tropeços. Seus números são incríveis e impulsionam ainda mais a sua confiança para hoje.

O técnico Abel Ferreira não poderá contar com Ricardo Esgaio, lesionado.

Forma do Boavista

O Boavista já esteve em melhor situação nesta temporada. As irregularidades começaram a se fazer presente de forma que fizera com que o Boavista caísse para a segunda página da tabela de classificação da Primeira Liga. A equipe ainda segue com uma margem confortável para com a zona de rebaixamento, mas como os últimos anos não foram fáceis para si em sua maioria, existe algum tipo de preocupação.

mas dentro das adversidades enfrentadas, o Boavista não tem baixado a cabeça em campo, mantendo-se a dedicar-se. Brindando a isso, a equipe iniciou o novo ano conseguindo voltar ao caminho das vitórias em duelo contra o Vitória de Setúbal em triunfo pelo placar mínimo. A equipe sabe que precisará de muito mais para poder surpreender aqui, mas se conseguir manter-se dedicado para com a parte defensiva, aliado ao fato de ter bons números longe de casa, o Boavista vê chances em poder surpreender.

O técnico Jorge Simão tem bastante desfalques para esta partida. Rochinha, David Simão, Edu Machado e Raphael Silva estão suspensos, e Fábio Espinho está lesionado.

Nossa Dica

O Boavista, quando encontra-se defensivamente, é difícil de ser enfrentado. mas o Braga está a fazer uma temporada fora da curva natural do clube, se dando ao luxo de sonhar alto. Dentro de seu lar, principalmente, não comete erros. Em grande fase técnica e tática, praticamente com a sua força máxima a disposição, o Braga merece o favoritismo contra um desfalcado adversário.

Leonardo Rangel

6 de janeiro de 2019