Partida

Campeonato Polonês

Jagiellonia vs Wisla Plock – Aposta e Prognóstico – 06/06/2020

Jagiellonia vs Wisla Plock

Prognóstico Odd
Jagiellonia AH -0.25 1.50

Leonardo Rangel

5 de junho de 2020

Jagiellonia e Wisla Plock jogam pela vigésima oitava rodada da Ekstraklasa neste sábado na Polônia. A equipe da casa está no G-8, mas não pode cometer erros se não quiser ver a vaga escapar nas rodadas finais. O Wisla Plock ainda almeja o G-8, mas precisa impor um ritmo perfeito. Este duelo direto entre Jagiellonia e Wisla Plock acontece ás 10h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Ekstraklasa da Polônia.

O Jagiellonia joga para se manter no G-8

Faltam três rodadas para o término da fase classificatória da Ekstraklasa. O Jagiellonia tem uma margem de três pontos para os concorrentes a estarem no Grupo dos Campeões. O adversário de hoje é um dos que sonham com a sua colocação. Se conseguir a vitória nesta tarde, portanto, o Jagiellonia verá a sua classificação ao desejado Grupo dos Campeões bem encaminhado.

O Jagiellonia pode até não ser brilhante tecnicamente, mas é muito imponente em sua forma de atuar. O Jagiellonia tem um sistema defensivo bastante consistente, fazendo com que o mínimo aplicado com a sua linha ofensiva venha a ser suficiente para lhe conduzir aos bons resultados. Mas é bom o Jagiellonia afiar um pouco mais a sua linha de frente, pois os adversários daqui por diante virão sempre para o tudo ou nada.

O Jagiellonia também não é brilhante em casa, mas consegue ter bons números. A equipe venceu metade dos últimos seis jogos disputados.

Ainda existem esperanças a impulsionar o Wisla Plock?

Matematicamente, sem dúvidas, o Wisla Plock está inteiramente na briga para estar no Grupo dos Campeões. O rival desta noite fecha a zona de classificação desejada e está somente a quatro pontos de si. Faltam três rodadas para o término da fase classificatória. O Wisla Plock precisa ser perfeito nestas partidas restantes.

O Wisla Plock, porém, está longe de viver o seu melhor momento. A equipe chega a esta partida tendo sido goleado na primeira partida após o retorno as atividades no país – 4×1 para o Korona Kielce, como mandante. A equipe venceu penas uma vez nos últimos seis jogos disputados. A equipe tem apresentado dificuldades nas duas extremidades, mas defensivamente, a sua competitividade acaba ruindo quando é colocado pressão em si.

Jogando longe de casa, curiosamente, o Wisla Plock tem se portado melhor. O Wisla Plock não perde há quatro partidas como visitante, tendo vencido em sua última aparição longe de casa.

O Wisla Plock tem garrafas vazias para vender diante do Jagiellonia?

O wisla Plock tem feito partidas bem competitivas longe de casa. Aqui está a sua maior esperança, pois o momento atravessado é desanimador, diga-se. O Jagiellonia vem mantendo a consistência, apesar de não ser brilhante. A vitória s ser conquistada aqui deixará a equipe bem próxima da classificação ao Grupo dos Campeões. Se conseguir apresentar-se de forma consistente, sendo efetivo e resistente, estando mais confiante, acredito que o Jagiellonia possa conseguir o bom resultado aqui.

  • Apesar da fase ruim , o Slutsk tenta conseguir fazer frente ao Torpedo Zhodino neste sábado pela Vysshaya Liga,. Veja aqui a nossa análise para a partida. 

 

Leonardo Rangel

5 de junho de 2020