Partida

Campeonato Nicaraguense

Real Estelí vs Juventus de Managua – Aposta e Prognóstico – 08/04/2020

Real Estelí vs Juventus de Managua

Prognóstico Odd
Real Estelí 1.42

Leonardo Rangel

7 de abril de 2020

Real Estelí e Juventus de Managua jogam pela décima quinta rodada do Clausura do Campeonato Nicaraguense nesta quarta-feira. O atual campeão, Real Estelí, vem de dois tropeços consecutivos e precisa apresentar m,ais para seguir brigando pelo topo da fase classificatória. O Juventus de Managua tem sido extremamente irregular e assim, não consegue chegar ao G-6. O duelo entre Real Estelí e Juventus de Managua acontece ás 22h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura do Campeonato Nicaraguense.

Pelo topo, o Real Estelí precisa da recuperação

Não sei se dá para dizer que existe uma frustração no Real Estelí, mas no mínimo, um incômodo. Após fazer um disputado jogo pela ponta diante do Managua, empatando em 1×1 como visitante, esperava-se mais de si no duelo diante do Walter Ferretti como visitante. O revés por 1×0 fizera com que a equipe, apesar de manter-se na disputa pelo topo, ficasse à três pontos do líder.

Faltou um pouquinho do seu afinamento em seu jogo coletivo nas últimas rodadas. Principalmente no último duelo, quando era esperado mais de si e saiu de campo sem marcar gols após bastante tempo. Tendo pela frente um rival que vai ter que se expor para adentrar ao G-6, sabendo o que precisa ser corrigido em seu jogo, o Real Estelí espera voltar a elevar o seu ritmo para seguir mirando a liderança.

O Real Estelí  tem mantido-se em nível bastante acentuado nos jogos como mandante. A equipe venceu em seus últimos quatro jogos em seu lar.

O Juventus de Managua sonha em ser estável

Em seus melhores dias, o Juventus é capaz de grandes atuações.  Na última rodada, por exemplo, diante um dos favoritos, o Diriangén, a equipe aplicou uma vitória contundente por 3×0 em seu lar. Mas na partida anterior, o Juventus havia sido goleado pelo Chinandega – que viva péssima fase.

Com estes altos e baixos, o Juventus está fora do G-6. A equipe tem potencial para conseguir a classificação, mas precisa ser mais regular em suas atuações para não ficar pelo caminho. Quando consegue ter as ações, o Juventus cresce muito de rendimento. Mas o contrário também acontece: quando é a equipe precisa mostrar reação, o Juventus tem tido imensas dificuldades. O Juventus precisa ir ao seu limite para manter o ritmo do último duelo para manter-se a sonhar com o G-6.

Mas o problema para hoje é que praticamente todas as suas atuações recentes como visitante foram de resultados adversos. O Juventus perdeu quatro dos últimos seis jogos como visitante.

Real Estelí e Juventus de Managua precisam mostrar mais

É um jogo que merece holofotes. As duas equipes estão na luta por algo nesta reta final de fase classificatória. A equipe da casa, atual campeã da competição, sonha com o topo, mas vem de série negativa. O Juventus, apesar de algumas grandes atuações, está fora do G-6 por conta de suas irregularidades. Mas sabendo o que precisa corrigir, sendo muito forte em seu lar, ainda vejo mais chances do Real Estelí conseguir a recuperação aqui.

  • O Walter Ferretti busca a estabilização para por ponto final as aspirações do Real Madriz no Clausura do Campeonato Nicaraguense nesta quarta-feira. Veja aqui a nossa análise para esta partida. 

 

Leonardo Rangel

7 de abril de 2020