Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

Tijuana vs Santos Laguna – Aposta e prognóstico – 11/01/2020

Tijuana vs Santos Laguna

Prognóstico Odd
Santos Laguna ou Empate 1.47

Leonardo Oliveira

9 de janeiro de 2020

Tijuana e Santos Laguna jogam pela primeira rodada do Clausura do Campeonato Mexicano neste Sábado. A equipe da casa tenta deixar para trás a competitividade baixa em que encerrou o Apertura. O Santos Laguna tenta mostrar a mesma força do Apertura, querendo comprovar-se desde o início. O duelo entre Tijuana e Santos Laguna acontece ás 00h de Brasília. Veja aqui como encerrou a primeira fase do Apertura Mexicano.

O Tijuana quer uma nova atitude

Faltando três rodadas para o término da fase classificatória do Apertura, o Tijuana tinha chances claras de conseguir a classificação para os playoffs. Mas algumas de suas piores atuações na temporada ocorreram neste período, com a equipe perdendo três jogos em sequência, sendo eliminada da competição.

O Tijuana precisa mudar a postura, caso não queira ficar pelo caminho novamente. A estreia é de fogo, diante a melhor equipe da primeira fase do Apertura citado. Mas disposto a ter nova motivação, sendo mais resistente as adversidades novamente, o Tijuana espera conseguir fazer uma partida competitiva, iniciando o Clausura com o pé direito.

O fator casa ainda serve de inspiração para si, mesmo tendo perdido em suas duas últimas aparições como mandante.

O Santos Laguna precisa se manter concentrado

O Santos Laguna fizera uma fase classificatória no Apertura excepcional, terminando na primeira colocação do mesmo. Mas quando precisava confirmar a sua força nos playoffs, acabou sendo eliminado pelo surpreendente Monterrey, que acabou se tornando campeão da competição.

O Santos Laguna precisa manter o que fizera no último semestre, pois o caminho traçado estava a ser o correto. Mas é claro, nem tudo são flores. O Santos Laguna jogava pautando as suas ações muito no que a sua linha ofensiva poderia produzir. Mas nem sempre a mesma conseguia encontrar o seu melhor nível, fazendo com que as suas vulnerabilidades sem a bola, por vezes, aparecessem.

O Santos Laguna foi consistente como visitante, mas foi derrotado em suas duas últimas saídas de casa.

O Santos Laguna precisa voltar a se provar diante um renovado Tijuana

Vai ser um bom jogo nesta noite de sexta-feira. A equipe da casa perdeu  o foco em seus últimos duelos, mas tem de onde tirar para ser mais competitivo. O Santos Laguna é uma equipe mais forte, mas precisa estar mais focada taticamente para fazer com que a sua maior qualidade como equipe consiga a imposição. Acredito que seja um duelo bem disputado, mas o Santos Laguna ainda tem créditos sobre si pelo que realizou na competição anterior. Sendo assim, vejo chances do Santos Laguna lutar para pontuar aqui.

 

 

Leonardo Oliveira

9 de janeiro de 2020