Partida

Campeonato Mexicano

Tijuana vs Chivas – Aposta e Prognóstico – 22/02/2020

Tijuana e Chivas jogam pela sétima rodada do Clausura do Campeonato Mexicano nesta madrugada de sábado. As duas equipes ainda fazem uma competição discreta. O Tijuana vem um pouco mais animado pela classificação as semifinais da Copa do México. O duelo entre Tijuana e Chivas acontece ás 00h10 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Clausura.

O Tijuana confia na crescente para conseguir os pontos totais hoje

O cenário para o Tijuana é de empolgação, internamente. A equipe tem conseguido impor competitividade, mas tem lhe faltado dominância. Não adianta mostrar-se capaz, mas não conseguir um número maior de vitórias. O Tijuana tem apenas um revés nos últimos seis jogos disputados, mas os empates foram dominantes neste período – três vezes.

Mas no jogo mais importante deste período, o Tijuana conseguiu a vitória diante do Monarcas Morelia, classificando-se as semifinais da Copa do México. Este triunfo está envolto em uma sequência de quatro partidas no trecho atual. Falta ao Tijuana conseguir apresentar um pouco mais taticamente para fazer com que alguma de suas extremidades consiga se impor. Mas estando um pouco mais confiante, o Tijuana espera apresentar o que for necessário pelos pontos totais aqui.

O Tijuana pode acreditar no fator casa para conseguir vencer. A equipe não tem sido tão dominante por lá, mas tem praticado o suficiente para ter números satisfatórios.

O Chivas precisa acordar

Se o rival vem dando respostas nas últimas semanas, o Chivas vai na direção contrária. A equipe tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos disputados. Na sequência atual, o Chivas encontra-se há três jogos sem vencer, tendo perdido por duas vezes neste período.

Já há algum tempo, a grande dificuldade do Chivas tem sido sem a bola. Não tem se precisado de tanto para lhe causar danos em campo. O Chivas tem sofrido mais do que o básico em sua retaguarda de forma constante. Uma das esperanças para conseguir apresentar mais aqui está na confiança que a equipe tem ao jogar longe de casa. O Chivas pontuou em cinco dos últimos seis jogos como visitante. Contudo, vale ressaltar que em sua última saída de casa o Chivas sofreu a única derrota neste trecho citado.

Nos últimos seis jogos disputados, o Chivas marcou sete gols e sofreu onze neste período.

O Tijuana não pode desperdiçar a possibilidade diante da má fase do Chivas

Na teoria, parece ser um jogo inteiramente acessível para o Tijuana conseguir confirmar a sua nova competitividade para conseguir um bom resultado. Mas a equipe tem tido dificuldades para imposições. Contudo, seu momento é de um pouco mais de confiança. O Chivas tem mais de onde tirar, mas passa por um momento bastante difícil. O Chivas tem sido muito vulnerável sem a bola. Mas seu histórico como visitante lhe ajuda a acreditar ser possível a reação aqui. O Tijuana é o favorito, mas o Chivas, no mínimo, pode evitar a derrota larga.

Tijuana vs Chivas

Prognóstico Odd
Chivas AH +1 1.30

Leonardo Rangel

20 de fevereiro de 2020