Partida

Campeonato Mexicano

Tigres vs San Luíz – Aposta e Prognóstico – 12/01/2020

Tigres e San Luíz jogam pela primeira rodada do Clausura mexicano neste domingo de madrugada. A equipe da casa quer seguir sendo uma das principais do país. O San Luíz tenta fazer uma segunda metade do campeonato bastante diferente. O duelo entre Tigres e San Luíz acontece ás 00h05 de Brasília. Veja aqui como foi o Apertura do Campeonato Mexicano.

O Tigres quer iniciar o Clausura com o pé direito

O Tigres fizera um Apertura bastante sólido. Mas a infelicidade de um duelo duro contra o América nas quartas de finais fizera com que o seu sonho na competição fosse interrompido precocemente. Mas se mantiver o padrão do que fora produzido na primeira metade do ano, o Tigres seguirá sendo bastante forte.

A estreia não poderia ser melhor. Pela frente, um rival que está longe de intimidar. O Tigres sabe que para conseguir mostrar evoluções. Ofensivamente, a equipe até funcionou bem em alguns trechos, mas para sair do básico, por exemplo, precisava deixar o seu sistema defensivo em maior exposição. Sabendo o que precisa corrigir, mas ainda estando a dever como mandante, o Tigres quer mostrar mais para um semestre com viés vencedor.

O Tigres marcou sete gols nos últimos seis jogos disputados e sofreu seis neste período.

O San Luíz quer se reinventar

Em grande parte do Apertura, dá para dizer que o San Luíz fizera uma campanha competitiva. Mas quando as disputas começaram a se intensificar, o San Luíz ficou a dever. A equipe foi derrotada em cinco dos últimos seis jogos disputados, por exemplo. As derrotas acabaram sendo dominantes em seus resultados ao longo da competição.

Na reta final do Apertura, na má fase citada, o San Luíz ficou a dever com as duas extremidades na maioria dos jogos. Vai ser preciso mostrar uma nova postura coletiva para poder voltar a ser competitivo como já fora ao l0ngo da primeira metade do ano. Para esta estreia no Clausura, existe o impulso gerado pelos resultados recentes surpreendentes como visitante. O San Luíz venceu metade dos últimos seis jogos como visitante.

O San Luíz marcou apenas cinco gols nos últimos seis jogos disputados e sofreu doze neste período.

O Tigres quer iniciar bem o Clausura diante do San Luíz

O San Luiz vai ter que mudar por demais a postura no qual encerrou o Apertura para poder ser alguém que venha a intimidar aqui. Mas por outro lado, o Tigres vai precisar mostrar foco para não iniciar a nova temporada ainda com resquícios da eliminação precoce no Apertura. Vai ser um jogo duro, mas ainda vejo a equipe da casa focada para não dar margens ao azar. O Tigres merece o favoritismo aqui.

  • O Reading tenta manter-se a crescer em duelo contra o Nottingham Forest. Veja aqui a nossa análise para esta partida de Championship neste sábado. 

Tigres vs San Luíz

Prognóstico Odd
Tigres 1.45

Rangel

10 de janeiro de 2020