Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

Puebla e Atlas

Puebla vs Atlas – Aposta e Prognóstico – 12/03/2021

Puebla vs Atlas

Prognóstico Odd
Atlas ou Empate 1.53

Leonardo

11 de março de 2021

Puebla e Atlas fazem um verdadeiro confronto direto pela afirmação dentro do G-8 do Clausura da Liga MX. O Puebla está um ponto a frente de seu rival na tabela de classificação. A equipe está invicta há cinco partidas. Atrás, o Atlas vive a sua melhor fase na temporada, estando em um momento de um nível de maior competitividade ainda que o seu adversário. O duelo entre Puebla e Atlas acontece ás 22h30 de Brasília. Saiba mais informações sobre o Clausura da Liga MX

Probabilidades: Puebla vs Atlas

Resultado Odds
Puebla 2.45
Empate 3.20
Atlas 2.80

Odds em 02 de Março, segundo o Bet365

Bet365

Transmissão

ao

vivo

Saque Em

1-2

Dias

visa mastercard skrill

Transmissão ao - vivo

O Puebla confia em seguir olhando para cima

Quadrifinalista do Apertura, o Puebla, a cada rodada, vai comprovando evoluções para este Clausura. A equipe tem conseguido se manter regular durante toda a competição até aqui, fazendo por merecer estar no G-8 da competição. Contudo, as disputas pelas principais vagas serão agudas até o fim da fase classificatória. desta forma, o Puebla sabe que não pode relaxar. E a equipe tem se predisposto a não deixar o ritmo cair. O Puebla chega a esta partida estando invicto há cinco partidas. O Puebla venceu por três vezes neste período.

O Puebla é capacitado nas duas extremidades. Mas ainda falta um maior acerto tático para conseguir fazer com que as mesmas atinjam o seu máximo com maiores naturalidades. O Puebla precisa acreditar em seu potencial e jogar com mais intensidade para fazer com que as suas qualidades se imponham sobre seus adversários. Em casa, estas dificuldades ficam um pouco mais acentuadas. Não falta dedicação de sua parte. Contudo, a equipe não tem conseguido se impor como gostaria e poderia. O Puebla venceu apenas dois dos últimos seis jogos em seu lar.

Para este duelo, o Puebla tem a oportunidade de ter o melhor da sua base a disposição para buscar mais um bom resultado.

O Atlas confia na crescente para roubar a vaga do rival na tabela de classificação

O Atlas tem vindo com o sangue nos olhos neste Clausura. A equipe conseguiu ficar de fora das fases finais no Apertura, quando praticamente todos os times conseguiam a classificação. Isso fora determinante para o Atlas ver que precisava mudar a postura. O mesmo tem feito isso. De forma geral, não é nada tão especial, aparentemente. Mas isso tem sido o suficiente para colocar a equipe dentro do G-8 e com confiança para querer um pouco mais.

O Atlas chega a esta partida estando há bastante tempo invicto e tendo quatro vitórias nos últimos seis jogos disputados. Um destes triunfos fora por W.O em confronto contra o América do México, mas isso não tira o fato do momento da equipe ser bastante positivo. E assim, para conquistar os resultados, o grande mérito do Atlas tem sido na parte tática. A equipe tem tido um grande comprometimento defensivo, por exemplo, que faz com que a equipe seja muito difícil de ser enfrentada. O Atlas não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Como visitante, o Atlas também não é brilhante. Mas segue sendo muito competitivo, também. A equipe somou pontos em quatro das últimas cinco saídas de casa.

Para esta partida, o Atlas não vai poder contar com Edgard Zaldivar, lesionado.

Puebla e Atlas devem fazer um confronto equilibrado

Esta partida tende a ser bastante equilibrada. Praticamente todos os pontos a se destacar sobre os mesmos, são em equivalência. isso faz com que seja muito difícil prever um vencedor para esta partida, em teoria. Mas o Atlas, a meu ver, tem atuado mais com o “sangue nos olhos”. A diferença é pouca, mas a equipe tem conseguido atuar com um maior domínio tático – mesmo como visitante – com maior frequência. vejo chances da equipe conseguir somar algum ponto aqui. Mas é uma aposta bastante arriscada.

Palpite: Atlas ou Empate (1.53)

Leonardo

11 de março de 2021