Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Mexicano

Cruz Azul e Atlas

Cruz Azul vs Atlas – Aposta e Prognóstico – 20/03/2021

Cruz Azul vs Atlas

Prognóstico Odd
Cruz Azul DNB 1.32

Leonardo

20 de março de 2021

Pelo momento atravessado por Cruz Azul e Atlas, este duelo poderia ser um indicativo de briga pelo topo. Mas é o Cruz Auzl que está na liderança da competição. A grande fase atravessada pelo Atlas fizera com que a equipe chegasse a zona de classificação do Clausura, com potencial para subir na tabela de classificação, sem dúvidas. O duelo entre Cruz Azul e Atlas acontece ás 22h de Brasília neste sábado. Veja mais informações sobre a Liga MX.

Probabilidades: Cruz Azul vs Atlas

Resultado Odds
Cruz Azul 1.75
Empate 3.30
Atlas 4.50

Odds em 20 de Março, segundo o Bet365

Bet365

Transmissão

ao

vivo

Saque Em

1-2

Dias

visa mastercard skrill

Transmissão ao - vivo

Em fase espetacular, o Cruz Azul quer mais

Apesar de estar a atravessar uma incrível fase no Clausura da Liga MX, o Cruz Azul não pode relaxar. Mesmo vindo de impressionantes seis vitórias consecutivas, a equipe não conseguiu se isolar na liderança da competição. Ou seja, com um tropeço apenas, a equipe poderá ser ultrapassada na tabela de classificação. Mas isso pode ser proveitoso para o Cruz Azul. Isso faz com que a equipe não deixe o ritmo cair e faz com que o mesmo torne-se mais cascudo para lidar com os holofotes sobre si.

Quando foi preciso, o Cruz Azul até conseguiu dar-se mais ofensivamente. Mas isso não tem sido preciso na maioria de suas atuações. Pois o seu sistema defensivo tem funcionado de forma tão dominante, que o mínimo realizado com a sua linha de frente tem sido capaz de fazer o Cruz Azul conquistar o sucesso. O Cruz Azul não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos disputados. Como mandante, o domínio também segue de forma absoluta. O Cruz Azul venceu cinco dos últimos seis jogos em seu lar.

Para este duelo, o Cruz Azul terá todo o seu elenco a disposição para este duelo.

O céu é o limite para o Atlas, no momento

O Atlas estava se habituando a ser coadjuvante nas competições da Liga MX. Neste Clausura, a equipe decidiu que iria para o tudo ou nada para recuperar algum espaço. O começo foi difícil. Parecia que nada mudaria. Mas a equipe seguiu a se esforçar e se encontrou. No momento, no tudo ou nada, tem sido tudo para si. O Atlas acumulou uma longínqua sequência, com cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. Desta forma, conseguiu adentrar a zona de classificação e ganhou confiança para por lá se manter. Vale ressaltar que uma destas vitórias fora por W.O, mas isso não tira o brilho da equipe nas demais atuações.

E assim, a forma de atuar do Atlas tem sido muito parecida com o que o rival de hoje tem proposto em suas atuações. O Atlas tem merecido todos os elogios táticos, mas é a parte defensiva quem mais tem se destacado. A equipe não sofreu gols em quatro das últimas seis atuações. Mas quando fora preciso dar-se mais ofensivamente, o Atlas teve de onde tirar. A confiança, simplesmente, é tudo. Jogando como visitante, um extra para a equipe acreditar mais. O seu histórico recente como visitante tem sido excelente. O Atlas pontuou em cinco das últimas seis saídas de casa.

Para este duelo, o Atlas não poderá contar com Edgar Zaldivar, lesionado.

Em grandes fases, Cruz Azul e Atlas se enfrentam

Então, as duas equipes estão em grandes fases. São as que em melhores fases estão no México. Para o Cruz Azul, não é surpresa. A equipe está a ser regular há mais tempo, fazendo por merecer estar aonde está. O Atlas sim, surpreende. A arrancada da equipe tem sido impressionante. As duas equipes tem formas parecidas de atuarem. O que faz deste jogo ainda mais equilibrado. Imagino que tenhamos um duelo bastante competitivo. Mas por estar regular há mais tempo, por conseguir elevar ainda mais o seu nível como mandante, o Cruz Azul tem um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo

20 de março de 2021