Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Cosenza

Perugia vs Cosenza – Aposta e Prognóstico – 09/12/2019

Perugia vs Cosenza

Prognóstico Odd
Cosenza AH +1.25 1.30

Leonardo Oliveira

9 de dezembro de 2019

Perugia e Cosenza jogam pela décima quinta rodada da Série B italiana nesta segunda-feira. A equipe da casa vive um momento de embalo e quer confirmar-se dentro da zona de classificação para os playoffs. O Cosenza vem fazendo uma temporada bastante complicada. O duelo entre Perugia e Cosenza acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B italiana.

O Perugia tenta se afirmar no G-8

Vindo de duas ótimas vitórias consecutivas, o Perugia entra em campo buscando a afirmação dentro do G-8 da competição. Uma nova vitória a ser conquistada nesta tardem, por exemplo, faria com que o Perugia pulasse para a quarta colocação, no mínimo. Desta forma, além de se afirmar dentro do G-8, o triunfo ainda faria com que o Perugia se mantivesse a sonhar com o acesso direto a elite italiana.

Mas assim, nem tudo são flores. Apesar do bom momento em resultados, a equipe ainda não empolga taticamente. As vitórias em sequência vieram pelo fato de sua linha ofensiva ter tido dias de excelência, mas os mesmos não podem servir como base para sua campanha, imagino. Mas estando a apostar na sequência, enxergando lo rival com mais dificuldades, o Perugia confia em manter-se no jogo ofensivo, buscando um novo triunfo para seguir a sonhar.

Jogando diante a sua torcida, o Perugia consegue dar-se um pouco mais. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos como mandante.

O Cosenza ainda acredita em dias melhores

A temporada do Cosenza tem sido uma lástima. A equipe tem entregado muito menos do que poderia, a meu ver. Desta forma, encontra-se perigosamente na temida zona de rebaixamento da Série B. A diferença para o primeiro clube que conseguiria a manutenção matemática sem quaisquer resquícios já é de cinco pontos. O Cosenza precisa começar a apresentar mais o quanto antes.

Mas tem havido competitividade em suas ações. O Cosenza é uma das equipes que mais empataram na competição, por exemplo. Nos últimos seis jogos, metade de seus resultados foram de empates. Mas os empates servem para duas linhas de raciocínio: conquistar pontos faz com que exista competitividade, mas os empates não lhe tiram do lugar. É preciso dar-se mais, mesmo que seja a base da força.

Jogando longe de casa, o Cosenza tem tido mais dificuldades. A equipe até pontuou em metade dos últimos seis jogos, mas nada que inspire maiores confianças aqui.

O Perugia aposta na ofensiva diante do preocupado Cosenza

A boa fase do Perugia nos últimos jogos se resume ao que a sua linha ofensiva pode produzir. Mas o Cosenza tem conseguido adaptar-se ao que o confronto pede, conseguindo manter-se eficiente ofensivamente também, diga-se. As maiores responsabilidades em holofotes etão no Perugia, mas existe preocupação em cima do Cosenza. Pela maior confiança, acredito que o Perugia possa conquistar os pontos totais, mas vejo chances do Cosenza, adaptando-se ao que o confronto pede, dar algum trabalho aqui.

  • O Stuttgart tenta aproveitar-se da má fase do Nurnberg em duelo pela Bundesliga 2 nesta segunda-feira. Veja aqui a a nossa análise para o duelo. 

 

Leonardo Oliveira

9 de dezembro de 2019