Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Italiano

Lecce

Lecce vs Ascoli – Aposta e Prognóstico – 01/02/2019

Lecce vs Ascoli

Prognóstico Odd
Lecce DNB 1.30

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019

Forma do Lecce

Vivendo novamente uma fase consistente, o Lecce permanece a sonhar com o topo e consequentemente, o acesso direto a elite italiana. A equipe está somente três pontos atrás do líder da Série B no momento. A confiança está a jogar consigo. O Lecce está invicto há quatro partidas atualmente, tendo sido derrotado em apenas uma ocasião nos últimos seis duelos.

Apesar do momento de consistência, o Lecce não está a impressionar na parte tática. Com a confiança elevada, a equipe tem se proposto a jogar de forma ofensiva, mesmo que a mesma lhe coloque em riscos constantes. Quando consegue encaixar o seu jogo, o Lecce consegue produzir mais que os adversários com a sua linha ofensiva, saindo de campo com os pontos conquistados. Em casa, a equipe segue mostrando dominância. Confiante, ofensivo, o Lecce quer mais um triunfo nesta tarde.

Nos últimos seis jogos disputados, o Lecce marcou oito gols e sofreu sete neste período.

Forma do Ascoli

Em termos de posicionamento na tabela de classificação, o Ascoli está próximo a temida zona de rebaixamento. Porém, em termos de pontos, a equipe tem uma margem a frente da mesma atualmente, que lhe dá alguma segurança. Mas é claro, evitar quer a má fase se mostre presente e constante, é o ponto central para fazer o Ascoli ter um fim de temporada tranquilo.

No momento, o Ascoli tem demonstrado competitividade. nada empolgante, de fato, mas tem sido difícil conquistar pontos sobre si. Porém, o algo a mais para transformar competitividade em um número maior de vitórias não tem ocorrido. A equipe triunfou em apenas um dos últimos seis duelos. Suas principais dificuldades estão na parte ofensiva. O Ascoli tem tido muitas dificuldades para fazer a mesma apresentar o mínimo, que seja. Como visitante, apesar de pontuar uma vez ou outra, o Ascoli ainda tem números frágeis.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Ascoli marcou apenas cinco gols e sofreu dez neste período.

Nossa Dica

Não consigo entender as opdds altas para esta partida. Sim, o time visitante é competitivo, mas dificilmente incomoda os adversários com a sua linha de frente. O Lecce está confiante e consistente, impondo-se normalmente diante os seus torcedores. Acredito que o Lecce, estando mais regular, forte diante os seus torcedores, tenha mais de onde tirar para merecer o favoritismo neste duelo.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2019