Partida

Campeonato Italiano

Juventus

Juventus vs Parma – Aposta e Prognóstico – 19/01/2020

Juventus e Parma jogam pela vigésima rodada da Série A italiana. Talvez, esteja a ser o ano mais difícil para a Juventus desde que a mesma passou a ser dominante em seu país. Mesmo assim, a equipe está no topo da competição. O Parma faz uma sólida competição, sonhando com a Liga Europa. O duelo entre Juventus e Parma  acontece ás 16h45 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série A italiana.

A Juventus quer permanecer no topo da Série A

Os adversários sabem: quando a Juventus, atualmente, assume a liderança da Série A italiana, é difícil tira-la de lá. A equipe chegou a topo, combinando grandes atuações em sequência, dando a certeza aos seus torcedores de que estará novamente muito forte, com o favoritismo para mais uma conquista nacional.

A sequência atual é de três vitórias em sequência, com exibições bem dominantes neste período – duas goleadas foram obtidas. Ao todo, recentemente, a Juventus conseguiu cinco vitórias nos últimos seis jogos disputados. A equipe joga para frente, é dominante nesta forma de atuar, mas deixou o relaxamento sem a bola de lado, sendo muito dura de ser enfrentada, Diante a sua torcida, sua dominância natural tem sido mantida.

A Juventus não poderá contar com Rodrigo Bentancur, suspenso, Merih Demiral, Mattia De Sciglio e Giorgio Chiellini, lesionados.

Para sonhar mais alto, o Parma precisa deixar as irregularidades de lado

A campanha do Parma nesta Série A, por mais que não tenha nada demais, pode ser considerada elogiosa em relação aos últimos anos produzidos pelo clube. A equipe consegue estar na primeira página da tabela de classificação e se conseguir voltar a dar-se mais, poderá sonhar com um lugar nas competições internacionais, por exemplo.

O problema é que o Parma tem deixado as irregularidades serem mais dominantes nas últimas semanas. Nos últimos quatro jogos, por exemplo, o Parma venceu apenas uma vez, perdendo metade destes duelos. A falta de uma maior consistência tática neste período, deixando a desejar nas duas extremidades, fizera com que a sua competitividade naturalmente decaísse. O Parma tem tid0 números recentes ótimos como visitante, servindo como esperança para hoje.

O Parma não poderá contar com Yann Karamoh, lesionado.

A Juventus quer provar-se contra o Parma

O Parma tem feito uma campanha elogiável, mas o momento não é de acordo a campanha realizada. Para piorar, o momento vivido por seu adversário remete aos melhores momentos do mesmo. A Juventus já assumira a liderança da Série A, jogando de forma dominante com as duas extremidades. Acredito que se a Juventus mantiver o ritmo, com a sua torcida a lhe apoiar, terá tudo para encontrar as brechas geradas pelas dúvidas da equipe mandante na busca por mais uma vitória.

  • O Athletic Bilbao tenta encostar nos primeiros colocados em duelo contra o necessitado Celta. Veja aqui a nossa análise para a partida deste domingo por La Liga.

Juventus vs Parma

Prognóstico Odd
Juventus 1.22

Leonardo Rangel

18 de janeiro de 2020